Insomniac ajuda Amplitude no Kickstarter

insomniaclogohires580.jpg

Faltam apenas 3 dias para Amplitude assegurar o seu financiamento no Kickstarter, um total de $775,000 que ainda está em $447,035.

Será muito difícil conseguir o financiamento para esta nova versão de Amplitude para os consoles PlayStation mas pelo menos o pessoal do Insomniac Games fez a sua parte.

Os criadores de Sunset Overdrive deram $7,500 a Harmonix para ajudar Amplitude a voltar à vida, confessando serem grandes fãs de jogos como Guitar Hero e Rock Band.

Com a quantidade financiada, o Insomniac assegura ainda que a música que criou para celebrar os 20 anos de existência estará presente no jogo caso veja a luz do dia.

Será difícil mas quem sabe?

(Atualização)

O estúdio continua a promover o interesse dos financiadores ao apresentar algumas novidades e hoje decidiu compartilhar a lista de artistas que já conseguiu para o jogo, juntamente com alguns dos seus trabalhos na área.

Para hoje temos ainda prometido um primeiro vídeo sobre o jogo mas se quiserem saber mais sobre a sua banda sonora então verifiquem a lista de músicos que entraram a bordo:

  1. Anamanaguchi (Scott Pilgrim Saves the World)
  2. C418 (Minecraft)
  3. Danny Baranowsky (Super Meat Boy, Canabalt)
  4. Freezepop (FreQuency, Amplitude)
  5. Jim Guthrie (Superbrothers: Sword & Sworcery EP)
  6. Kasson Crooker (FreQuency, Amplitude, Symbion Project)
  7. George & Jonathan
Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!