Halo: The Master Chief Collection

#Notícia Publicado por sauv, em .

IMAGEaHR0cDovL28uYW9sY2RuLmNvbS9oc3Mvc3RvcmFnZS9taWRhcy9hYmFkNGFjYWRhYTEyNWViMDA1Y2VlMjVhZjE0MDFlZC8yMDAxMTU2MTkvaGFsby1zZXJpZXMtaGQtcmVtYWtlLmpwZw==

De acordo com o pessoal do Engadget, Master Chief está recebendo um facelift com uma coleção HD de suas façanhas. Aprendemos que Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 estão sendo coletados em uma versão definitiva. Nossas fontes dizem que o conjunto vai se concentrar em Master Chief "o mais famoso soldado" para refrescar a memória do público antes do do lançamento de Halo 5: Guardians , então curiosidades como Halo 3: ODST e Halo: Reach provavelmente não fará parte do pacote.

Logo após o anúncio oficial de Halo 5: Guardians, um usuário do Reddit postou que em 2014 a Microsoft iria lançar uma versão chamada Halo: The Journey, e contaria com os 4 primeiros jogos remasterizados e seria lançado no final do ano.

A Microsoft não deu detalhes sobre o projeto. É ainda desconhecido que está em desenvolvimento, a resolução e taxa de quadros, ou se a coleção vai lançar em outras plataformas.

À medida que aprendemos mais sobre Halo: The Collection Master Chief, vamos ter certeza que você saiba.

Fiquem atentos para possíveis anúncios da Microsoft, ou durante a E3 2014 no dia 9 de junho.

sauv
sauv
, São Paulo
Publicações em Destaque