The Walking Dead: Season One E1 gratuito para ANDROID e IOS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O aclamado game da série TWD, ganha versão mobile!

IMAGEaHR0cDovL21vYmlsZXhwZXJ0LmNvbS5ici9wdWJsaWMvbWF0ZXJpYXMvODE1My9iYW5uZXIvZ3JkLmpwZw==

Boa notícia para os fãs da série The Walking Dead. A desenvolvedora Telltale Games finalmente trouxe para os dispositivos Android a primeira temporada de sua aventura interativa baseada nos premiados quadrinhos de Robert Kirkman.

Em The Walking Dead: Season One encontramos uma nova história protagonizada por Lee Everett, um criminoso condenado com a qual temos que sobreviver em um mundo devastado por zumbis. Em suas aventuras viveremos momentos que prenunciam a história do xerife Rick Grimes. Nesta aventura interativa todas as escolhas, ações e decisões afetam o desenvolvimento da história.

The Walking Dead: Season One para Android apresenta os cinco episódios além do episódio especial "400 dias", que serve como elo de ligação com a segunda temporada que também chegará ao Android no futuro. O jogo é gratuito para download no Google Play, mas só é possível jogar o primeiro episódio sem custos. Para jogar os outros episódios será necessário realizar compras in-app. O jogo também está disponível para iOS, e os links para download estão logo após o trailer de lançamento.

WERxVGpzTzlJMEE=

Download para Android: https://play.google.com/store/apps/developer?id=Telltale+Games

Download para IOS:

https://itunes.apple.com/pt/app/walking-dead-the-game/id524731580?mt=8

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,