Pelo jeito, alguém conseguiu zerar World of Warcraft

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvd29ybGRvZndhcmNyYWZ0L2JsaXp6YXJkL3BjLzEyNjgxOTZfby1ydXNzby1jb25zZWd1aXUtYXRlLW9zLWFjaGlldmVtZW50cy1tYWlzLWltcG9zc2l2ZWlzLmpwZw==

Os jogos do gênero MMORPG são bem interessantes, porque quando você pensa que tudo acabou só porque seu personagem atingiu o nível máximo, é lá que a diversão começa. Em "World of Warcraft" não é diferente, pois existem uma infinidade de raids para fazer, equipamentos melhores para pegar e arenas PvP para medir suas forças contra outros jogadores após você chegar no level 90, que é o atual nível máximo do título da Blizzard.

Mas aparentemente, alguém conseguiu "zerar" o aclamado game, já que o russo conhecido como ?????? fez a nada fácil tarefa de completar todas as conquistas existentes em "World of Warcraft", sendo que no total, o MMO possui até agora 2057 achievements, mais 205 de 300 da série Feats of Strenght, que são as conquistas mais difíceis de se conseguir no game. 2057! Eu completei um pouco mais de 300 e já não aguento mais correr atrás de pontos.

Mas as mais impressionantes das conquistas obtidas pelo jogador são as de "Realm First", ou seja, ele conseguiu ser o primeiro do servidor em que ele joga a pegar o level 90 com cada uma das 11 classes de "World of Warcraft", o que eu pensava ser impossível. Se quiser ver a página de conquistas da lenda, confira aqui.

Será que o russo vai conseguir todos os achievements quando a nova expansão, "Warlords of Draenor", for lançada no final desse ano?

ZW5WM25COF9PUVU=

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque