EA está trabalhando em um jogo da série Star Wars com visuais 'sem precedentes'

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5My5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wNi9zdGFyd2FyczEzMTMuanBn

Até agora todos nós sabemos que a ex-diretora da Naughty Dog, Amy Hennig, se juntou com a desenvolvedora de Dead Space para trabalhar na mesma função em um próximo título da série Star Wars, e dois anúncios de oportunidade de carreira que procuram um Diretor de Design Sênior e um Diretor de Arte Sênior surgiram, dando-nos mais informações sobre o referido jogo.

Leia um trecho de ambas oportunidades de emprego:

A EA está à procura de um experiente Game Design Director para ajudar a conduzir o projeto e orientar uma equipe para desenvolver um título de ação/aventura em terceira pessoa da série Star Wars. Você estará trabalhando em estreita colaboração com o diretor criativo e o estúdio durante na produção.

O que você vai fazer:

  1. Ajudar a levar o design do jogo a um alto nível;
  2. Desenvolver e liderar a criação de mecanismos inovadores e envolventes no jogo através de prototipagem interativa, mantendo o alto padrão de qualidade da EA;
  3. Trabalhar com o diretor criativo para definir a visão de design.

Requisitos:

  1. 5 anos de experiência na indústria + anos trabalhando como designer de jogos em títulos AAA;
  2. Amplo conhecimento de design, mecânica de jogos, level layout, conceitos e técnicas de equilíbrio de jogo;
  3. Experiência com design de jogos em console HD.

Sl8xX052bjdEUE0=

A Electronic Arts está buscando um Senior Art Director para liderar a direção de arte para um novo título da série Star Wars. Como Diretor de Arte Sênior, você é responsável pela qualidade visual, trazendo a equipe uma direção consistente e unificada utilizando técnicas e ferramentas inovadoras.

Trabalhando em estreita colaboração com o diretor do jogo, Produtor executivo, diretores de arte e produtores, o Diretor de Arte Sênior vai definir a direção visual do jogo usando técnicas de ponta de filmes e jogos para entregar visuais sem precedentes para o nosso produto.

Deveres e responsabilidades:

  1. Colaborar de perto como um membro da equipe de liderança do jogo para entregar jogos AAA de classe mundial e experiências que encantem os usuários e satisfaçam os objetivos do negócio.

Requisitos:

  1. Bons conhecimentos de Star Wars (estilo e tom de arte);
  2. Desenvolvimento de jogos de console HD e/ou experiência em cinema.

Tenho certeza de que muitos não vão se surpreender com o fato de que o jogo vai ser uma aventura de ação terceira pessoa, já que é o gênero que Hennig dominou com Uncharted.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaW5lbWFibGVuZC5jb20vaW1hZ2VzL3NlY3Rpb25zLzYzMTg4L3VuY2hhcnRlZF80XzYzMTg4LmpwZw==

Jogos verdadeiramente impressionantes baseados na franquia têm sido poucos, de modo que só podemos esperar que a Força estará com Amy e com as novas contratações que irão trabalhar com ela na Visceral Games.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque