EA afirma que continuará a dar suporte ao multiplayer dos jogos mais antigos da série Battlefield

#Notícia Publicado por josneycamarada, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2ltYWdlbnMvZWxlY3Ryb25pY2FydHMvb3JpZ2luL2JhdHRsZWZpZWxkLzEyNjA0NTlfYmF0dGxlZmllbGQtMi1iYXR0bGVmaWVsZC0yMTQyLWUtYmFkLWNvbXBhbnktMi1zYW8tb3MtdGl0dWxvcy1xdWUtYS1lbXByZXNhLWVzdGEtbGV2YW5kby1wYXJhLW8tb3JpZ2luLmpwZw==

Na sexta-feira, dia 4 desse mês de Abril, tivemos a notícia de que a GameSpy, serviço que oferece suporte a diversos matchmakings online dos games para PC, seria fechado pela Glu Mobile, e que estaria nas mãos das empresas responsáveis pelos jogos resolver esse problema e arrumar outro meio de fazer as partidas da rede funcionar.

Pelo visto, a Electronic Arts já está tomando providências para isso, e está arrumando outro lugar para alguns dos modos online de seus títulos mais antigos da franquia "Battlefield": "Battlefield 2", "Battlefield 2142" e "Battlefield: Bad Company 2". Após o encerramento do GameSpy, que será no dia 31 de Maio, a empresa levará o online desses jogos para a Origin. Ainda não se sabe o que irá acontecer com os donos das cópias de "Battlefield 2" e "Battlefield: Bad Company 2" da Steam.

Vale lembrar que a série Crysis não teve a mesma sorte, visto que a Crytek anunciou que irão acabar com o suporte multiplayer de "Crysis" e "Crysis 2" para PC após o término das atividades da GameSpy.

josneycamarada
josneycamarada
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,