Diretor de Kirby diz que sem ajuda da Nintendo, Kirby seria uma franquia chata e sem graça

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16UFIzdFJSUFM4OC9VMV95c3AyVllCSS9BQUFBQUFBQVdqRS9hc0xIdEtqZzRtby9zMTYwMC9LaXJieV93YWxscGFwZXJfYnlfbmluamluX3guanBn

O estúdio por trás do desenvolvimento de Kirby, o Hal Laboratory elogiou Nintendo pela sua capacidade de redefinir e revitalizar as aventuras da nossa bola rosa favorita.

Em uma entrevista ao CVG, o diretor franquia, Shinya Kumazaki admitiu que devido ao fato de trabalhar com Kirby por tantos anos, a equipe de desenvolvimento muitas vezes fica sentimental com a série, mas aí a Nintendo entra em cena, e revigora toda a equipe.

Kirby é algo muito querido em nosso coração. Nós temos nossas próprias ideias sobre o que é o Kirby, e como ele deve aparecer, o que deveria fazer. Mas, ao mesmo tempo, enquanto nós sentimos que estamos protegendo o Kirby, percebemos também que em alguns aspectos as vezes nós restringimos o que ele pode ser. E é aí que é muito bom trabalhar com a Nintendo, porque eles vêm e nos revigoram e dão várias novas ideias e nos ajudam a redefinir o que é o Kirby.

É essencial que as vezes tenhamos que jogar fora algumas ideias, e começar do zero com coisas novas, e a Nintendo nos ajuda quando temos que fazer isso, e nos dão desafios a enfrentar e superar, e dessa forma, a franquia continua crescendo.

Eu realmente acho que ao longo desta história de desenvolvimento, a Nintendo tem aumentado sua confiança na HAL, e nossa confiança na Nintendo também tem crescido. É uma relação baseada na confiança que nós compartilhamos. Eu acho que esse é realmente um grande relacionamento, e eu acho que isso é comprovado no desenvolvimento da franquia.

A HAL Laboratory acredita que a confiança depositada em seu trabalho pela Nintendo, só estimula a equipe a criar novos jogos incríveis do Kirby, e essa confiança entre as empresas com toda certeza vai durar anos.

O mais recente jogo do Kirby, o Kirby Triple Deluxe será lançado nessa sexta-feira, dia 02 de Maio, e as criticas do jogo também tem sido muito boas.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.