Crystal Dynamics novos postos de trabalho para Tomb Raider 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Revelando alguns detalhes do jogo no processo.

IMAGEaHR0cDovL21vZG9tZXUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzL0xhcmEtQ3JvZnQtVG9tYi1SYWlkZXItMjAxMy1XYWxscGFwZXItSEQucG5n

No ano passado, a Crystal Dynamics reiniciou o clássico Tomb Raider com grandes resultados.

O jogo passou a ser um grande sucesso da Square Enix(que recentemente remasterizou a seu game para lançar nas plataformas de ultima geração, Xbox One e PS4), então era óbvio que ela ja estaria trabalhando em uma continuação para breve.

A sequencia já foi discutido pela administração da Square Enix antes, mas agora temos a nossa primeira visão real sobre como o jogo vai ser como, através de postagens de emprego da Crystal Dynamics feitas para o jogo.

A Crystal Dynamics está à procura de um "designer de sistema", e querem se especializar em elementos "RPG lite", progressão do personagem, a dificuldade do jogo, mecânica jogador, economia, combater a dificuldade , projeto de sistemas mundiais e manutenção geral do conceito de navio, parece que o novo jogo terá como base os conceitos de RPG e mecânica do jogo do ano passado aprimorados.

É uma história semelhante com o Design de Sistemas de Combate e as Cinematicas e ambos parecem indicar uma intenção por parte da Crystal Dynamics em construir a fórmula do jogo do ano passado.

Na verdade, parece que esta pode ser a melhor estratégia, especialmente considerando o velho "axioma de idade" e então corrigi-lo se ele não está quebrado, aplicado a um jogo fundamentalmente bem feito como Tomb Raider do ano passado foi.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,