Zombie Studios Explica benefícios da Unreal Engine 4 quando usado com arquitetura de memória unificada do PS

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyLzY0Li1EYXlsaWdodC5qcGc=

Zombie Studios está atualmente ocupado com Daylight para o PC e PS4 e além de ser um dos poucos jogos de terror psicológico para a próxima geração, é também o primeiro lançamento comercial a usar Unreal Engine 4 da Epic Games. Como isso foi aproveitado no PS4? Além disso, dada a experiência do estúdio com o PS4 com Blacklight Retribution, como eles têm sido capazes de empurrar ainda mais o hardware desta vez?

O diretor do estúdio Jared Gerritzen declarou: "O desenvolvimento no PlayStation 4 é grande, até então Daylight é o primeiro título da Unreal Engine 4 para sair no console, estamos ficando muito satisfeitos com todo o processo.

"Nós anunciamos recentemente uma integração no Twitch Chat Stream que vai permitir que os espectadores assistam uma transmissão ao vivo Daylight para assustar o jogador ainda mais, digitando uma palavra que corresponde a um som no jogo. Nós, obviamente, temos que prevenir que aconteça Spams, mas essa interação é mais uma forma qual Daylight cria uma experiência muito legal (e assustadora)".

Quanto aos benefícios que Unreal Engine 4 traz quando usado juntamente com arquitetura de memória unificada da PS4 e como ele faz coisas que não seriam possíveis no PS3, Gerritzen disse: "Muito acesso direto à memória de textura é uma grande vantagem de ter memória unificada. Esse acesso permite-nos trabalhar renderizando elementos sem nos forçar a escrever um monte de código especializado projetado para simplesmente mover dados entre os 'buses'."

A equipe também optou por Unreal Engine 4 em vez digamos, CryEngine 3, porque, "Zombie tem investido fortemente em tecnologia Unreal ao longo dos últimos anos. Jogar todo o conhecimento fora de transição para um motor diferente representaria uma quantidade significativa de custo, sem um prêmio óbvio."

Daylight será lançado no dia 8 de abril para o PC e PS4. Fique atento para mais atualizações sobre o jogo!

R3cwLW9GNVZkTk0=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque