Watch Dogs: Detalhes sobre o último trailer

#Notícia Publicado por brunonavas2008, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL1dhdGNoRG9nc1RyYWlsZXItMTUucG5n

Recentemente, a Ubisoft lançou um mais novo trailer de Watch Dogs, comentando um pouco sobre o que seria possível fazer na grande cidade de Chicago. Hoje, o diretor criativo do jogo, Jonathan Morin, respondeu no seu twitter algumas questões sobre o trailer.

Primeiramente, Morin não hesitou em dizer que o trailer estava rodando em um Devkit do Playstation 4.

"Só esclarecendo, o nosso trailer "Bem-vindo a Chicago" estava sendo executado em um Devkit do PS4. Eu percebi que isso era uma dúvida popular, então está aí.

Morin também compartilhou mais detalhes sobre as mecânicas do jogo. A que foi citada foi a mecânica dos trens. Com alguns gameplays, foi possível que podemos entrar/pular em um trem para cortar caminho ou apreciar a vista, também podendo desfrutar das nossas habilidades de hacker.

"Você pode fazer ambas as coisas, desfrutando do passeio ou apenas ignorando-o. E você pode controlar a partida ou a parada do trem, para tentar enganar os policiais."

Felizmente (ou infelizmente para alguns), não haverá nada que nos salve de uma grande queda:

"Danos de uma grande queda será praticamente uma morte no jogo."

Ainda falando sobre as quedas, foi comentado que o jogo contará com um efeito de "boneca de pano", mas esse efeito não estará sempre presente (o usuário que fez a pergunta usou como exemplo, o jogador ser arremessado do para-brisa após um acidente):

"Sim, teremos o efeito de boneca de pano, como voar de uma motocicleta, mas não acontecerá em carros (não faria muito sentido). Foi essencial manter o realismo."

Finalmente, Morin mencionou que o jogo tem um lado mais sério, deixando de lado as coisas vistas no trailer, como dragões mecânicos e zumbis em chamas.

"O jogo tem um tom mais sério. Podem ter momentos mais leves, mas preservamos aquilo no qual estávamos trabalhando. Estou feliz com o resultado."

Talvez o que foi visto, tenha sido o efeito de alucinações causadas pelas drogas no jogo, ou algum dispositivo relacionado com o enredo. Mas como não sabemos de nada ainda, só no resta esperar pelo lançamento do jogo. Confira mais abaixo, o último trailer lançado de Watch Dogs!

T1pSSGx1ZE9nVjg=

Watch Dogs será lançado para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360 no dia 27 de Maio desse ano. A versão para Nintendo Wii U foi anunciada para esse ano, mas ainda não se tem uma data confirmada.

Bruno
Bruno #brunonavas2008
, Minha casa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,