Testes De Elenco Sugere Mafia 3 Em Pré-produção

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8xMS8xMzk0NTYzNDM3LW1hZmlhLWlpaS5qcGc=

Casting para "Video Game Untitled '- Produção Co: Take Two

Atores serão usados para VO/MOTION CAPTURE/SCAN FACIAL

Franklin

Nascido em Louisiana, miscigenado, afro-americano/caucasiano, cerca de 20 anos de idade, aproximadamente 1,80m de altura, porte físico de "segurança". Um órfão no Sul dos EUA racialmente segregado que ganha destaque no crime depois de retornar da guerra para a sua terra natal.

Um estrangeiro tanto para a sociedade negra quanto para a branca, Franklin é ferozmente leal àqueles que ele considera como "família". Ele é malandro e forte. Disciplinado e imponente, confiante enquanto protegido, Franklin sabe como realizar um trabalho a qualquer custo.

Tony

Nascido na Louisiana, italiano, próximo dos 30 anos, magro, impecavelmente bem vestido e bem cuidado. Um gênio com números e estatísticas que opera a realização de apostas em esportes na Louisiana. Tony não é o típico gângster. Meticuloso e organizado, Tony está mais preocupado com números e lucros do que com pessoas.

À primeira vista, Tony aparenta ser quieto e antissocial, mas na realidade ele é mais do que capaz de usar de violência com qualquer um que pise no seu calo. Tony não teme as pessoas, ele simplesmente não entende ou gosta delas.

Mickey

Nascido na Lousiana, italiano, final da adolescência/próximo dos 20 anos, constituição física mediana. Um jovem trapaceiro das ruas que gosta de contar vantagens, Mickey gosta de ser um falastrão das ruas, mas quando é colocado à prova, ele não pode bancar. Mickey tem o mal hábito de se dar crédito por grandes trabalhos e se passar por um criminoso de um escalão mais alto do que realmente é. Quando confrontado com isso, ele volta a ser o adolescente assustando que de fato é.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLm5vZWxzaGFjay5jb20vZmljaGllcnMvMjAxNC8xMS8xMzk0NTYzODgwLXRha2UtdHdvLWNhc3RpbmcuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21meFRjaUcuanBn

Anônimo
Anônimo