Surgem na web possíveis novos detalhes sobre Mirror's Edge '2' da DICE

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

Após os rumores de Mass Effect 4 e Tomb Raider: Definitive Edition, hoje surgiram novos detalhes sobre o próximo jogo da DICE, Mirror's Edge 2.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS93d3cuY2dtZWV0dXAubmV0L2hvbWUvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvTWlycm9ycy1FZGdlLTItOS5qcGc=

A informação vem de cortesia de fontes confiáveis, e é precisa no momento da escrita, confirmando detalhes implícitos pela DICE e EA no passado, e proporciona uma nova visão sobre o que DICE está fazendo com o reboot da série. o site Rocket Chainsaw teve a sorte de ver o conteúdo em vídeo do jogo em desenvolvimento, confirmando grande parte das informações fornecidas abaixo, mas infelizmente não é possível compartilhar, por razões de privacidade.

Leia abaixo:

Era real, na E3 2013 Mirror's Edge 2 estava mesmo sendo demonstrado em tempo real e sem roteiro, incluindo os sistemas de combate.

As plataformas de destino são Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac.

Reiterando declarações da DICE, Mirror's Edge 2 é um reboot total. O objetivo central do reboot é criar um mundo aberto com uma cidade viva para você explorar.

Parte desse ambiente de mundo aberto inclui um componente 'sempre online'. O mundo aberto é considerado um playground multiplayer onde outras peças podem 'entrar e sair' sem problemas, escolher livremente o seu nível de interação com outros jogadores e mundo do jogo. A comparação com o recurso online de Journey foi dada como o exemplo mais próximo.

Outros componentes multiplayer incluem modos co-op e competitivo, tais como time trials.

Teremos novos inimigos. Mirror's Edge 2 vai incluir muitos adversários controlados pela IA, alguns em pé de igualdade com Faith. Entre eles estão os protetores padrão, sentinelas especialistas de combate corpo a corpo, e soldados com armas. Fomos informados de que Faith não usará armas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taXJyb3JzZWRnZS5jb20vaW1nL01FX1dhbGxwYXBlcl8xNng5XzE5MjB4MTA4MF8wMS5qcGc=

A DICE ouviu o feedback dos fãs sobre o combate no Mirror's Edge original e está moldando ele baseando-se nisso. Revisões pesadas fizeram o combate longe de tiroteios inúteis e eles estão tentando não trazer um sistema de um único botão para trazer um sistema mais profundo que enfatiza a velocidade e fluidez. Ambiente interativo também é uma característica fundamental do sistema de combate, Faith é capaz de empurrar, socar, e chutar inimigos para fora do caminho. Estas interações físicas são combinadas com combos no estilo 1-2-3 soco/pontapé, corrida na parede e outros movimentos de artes marciais. Ocasionalmente, um movimento em terceira pessoa em slow motion é utilizado quando um inimigo é derrotado, e o slow-motion é usado com moderação, na maior parte apenas para destacar sequências legais, como na E3 2013.

Enquanto a DICE está comprometida em fornecer um sistema de combate mais profundo, combate corpo a corpo não é o único foco de Mirror's Edge 2. A DICE não considera a Mirror's Edge como um jogo de luta, mas sim um jogo de corrida. Para a equipe de desenvolvimento, o foco está na criação de um jogo que tenha sobre tudo o 'parkour': velocidade, fluidez, e domínio de seu ambiente. Mesmo essas alterações para o sistema de combate está sendo feito para evitar problemas com Mirror's Edge, onde os jogadores teriam um trecho de parkour com uma quebra ritmo intermitente pára lutar contra um oponente. A DICE quer integrar o sistema de combate à sensação de velocidade do parkour, para que os jogadores e interajam com seu meio ambiente.

A data prevista para o lançamento é em 2016, mas torçam para que ele chegue mais cedo!

czk3Qjk3ZElwRFE=

Site que liberou as informações: Rocketchainsaw

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ