Simcity (2013): Modo offline agora disponível e mais

#Notícia Publicado por lightniing1, em .

O modo offline do Simcity chegou!

Os desenvolvedores colocou o serve offline as 09:00, a fim de publicar o Update 10.

O patch, que Maxis anunciou em janeiro, adiciona a capacidade de jogar SimCity no modo offline. No modo offline, o jogo é salvo localmente no computador do jogador, sem conexão com a internet que antes era necessário a todos.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE0LzAxLzEzL3NpbWNpdHktYXR1YWxpemFjYW8tcGFydGlkYXMtb2ZmbGluZS5qcGc=

Pouco depois do lançamento de SimCity há um ano - que foi marcado por graves problemas de servidores - O então gerente da Maxis, Lucy Bradshaw, disse a Polygon que a adição de uma opção off-line não era impossível, mas exigiria "uma quantidade significativa de trabalho e engenharia". Além disso, disse Bradshaw, o estúdio tinha projetado SimCity como um título online-only porque tinha uma visão de explorar as interações entre diferentes pequenas cidades da mesma região.

Além disso, a Maxis disse jogo agora poderá ser completamente modficado(mods), como no Simcity 4. Isso vai além de apenas mudar as skins ou a interface do jogo.

"A Maxis tem uma longa história de apoio aos Mods e nós vamos continuar a ser amigavéis."

Os servidores do SimCity estarão de volta on-line em breve e já é possível baixar Update 10 através do launcher do jogo. Você pode assistir a um breve tutorial para o modo offline abaixo; mais detalhes estão disponíveis no blog no site do jogo.

Caso ainda tenha duvidas, no forum da EA tem um FAQ específico para o modo offline

O modo offline está disponível para PC e MAC

dktkY3EtcHpSQmc=

lightniing1
lightniing1

I need more power

, Salvador - BA
Publicações em Destaque