Segunda parte da missão "Paper Trail" já está disponivel para inFAMOUS Second Son

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9pbkZhbW91c1NlY29uZFNvbi0xLmpwZw==

Paper Trail é um conteúdo extra para inFAMOUS: Second Son que busca desvendar os mistérios por trás da DUP, da sua diretora Brooke Augustine e do encobrimento de um violento suicídio. Novos conteúdos serão lançados a cada semana para as primeiras seis semanas após o lançamento do jogo, oferecendo quase cinco horas de conteúdo adicional.

A segunda parte das missão Paper Trail para inFAMOUS: Second Son acaba de ser disponibilizada no jogo. Tudo que você tem que fazer para acessá-la, é correr para o extremo sul da ponte que liga as duas partes dr Seattle (você pode ver a localização nas fotos abaixo), e começar a missão, claro que para fazer isso você precisa completar a primeira parte.

Dada a posição do local de partida, você vai ser capaz de jogar a nova missão, desde que tenha destrancando a segunda ilha através da história do jogo.

Você pode ser registrar aqui para receber o novo Karma (poder) de Paper Trail.

Lembrando-se que caso tenha uma conta na PSN o jogador pode participar em certas atividades online, mas só podes transferir o KARMA (poder) de Paper Trail para inFAMOUS Second Son se tiver uma conta da PSN ligada à uma conta em Paper Trail.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzLzE5MjEwNjBfMTAyMDI4Mjk0NzIyNzQwNDZfMzk0Nzg5OTI2X28uanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy8xOTYyNDY5XzEwMjAyODI5NDY4MzUzOTQ4XzIwNTYwNTI3OTRfby5qcGc=

Mais detalhes obre o FAQ de Paper Trail podem ser vistos clicando aqui

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.