Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission 2 é anunciado para o Nintendo 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Dragon Ball Ultimate Mission nem mesmo foi localizado no ocidente, e uma nova versão do jogo já foi anunciada para o Japão. As imagens saíram na Jump desta semana, revelando pequenos detalhes do jogo.

Aparentemente, o game trará um modo história igual a primeira versão, porém, terá gráficos melhorados, com shadders mais realistas.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wR0o0LWJJS1R6MC9VeW5JMGg5QXd1SS9BQUFBQUFBQVhRUS9XZ2RRbVZmNjZwNC9zMTYwMC92anVtcDMuanBn

Além disto, haverá um modo multiplayer, onde até 4 jogadores poderão competir para encontrar primeiro as esferas do dragão (claro, com a ajuda do radar).

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy15Q0tYZWtiei1tSS9VeW5KRVdPYXA5SS9BQUFBQUFBQVhRWS8xS096N2NvQ3JIcy9zMTYwMC92anVtcDIuanBn

O jogo já é o quarto da franquia, e será lançado ainda este ano no Japão. Mas isto não fará diferença para nós, reles ocidentais, uma vez que dificilmente teremos o jogo nas Américas.

Em Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission, o jogador controla um personagem próprio, que cai dentro do mundo de Dragon Ball. Toda a jogabilidade das batalhas envolve cartas que o jogador deve encontrar pelo caminho (algo parecido de como era o jogo de Dragon Ball para o Super Nintendo). A história se baseia nas sagas de Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, incluindo elementos alternativos, como a batalha contra Broly.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,