Dark Souls II: versão do PS3 Mostra radical Downgrade de Iluminação vídeos e imagens

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Uma das melhores partes dos elementos visuais do videos que já vimos até agora de Dark Souls II foi a sua iluminação, mas parece que algo mudou, como descoberto pelo usuário Metroid-Squadron NeoGAF .

Aparentemente, como você pode ver nas Capturas abaixo, as imagens são de áreas da versão de PS3, muitas sombras ambientais e oclusão da área foram removidas radicalmente sendo borradas, criando uma imagem geral muito mais moderada. Infelizmente, as imagens são compactadas, mas realmente não irão influenciar a iluminação,o que podera proporcionando uma boa comparação, vejam.

A versão anterior está acima e a versão recente é abaixo.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL3A1aGVmY00uanBn

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2RrMWN2dWloLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2lidDhuNEo2RnBaNTEzLnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2FaOHd3Y1IucG5n

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9Qd1cxYTQ1LnBuZw==

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2RrMnY1dTF3LnBuZw==

Você também pode detectar as mesmas diferenças nos vídeos abaixo. O primeiro, foi mostrado a partir do final de janeiro de uma cortesia da Sony Computer Entertainment Reino Unido, enquanto o segundo foi postado ontem pelo YouTube DarkSlayerV usuário

QTNNZE9CSC1qRGM=

cWJCd3A4TUI1anM=

Não sabemos as razões por trás das mudanças visuais, e se elas são o resultado de uma escolha direção de arte ou uma contramedida necessária para resolver problemas de desempenho, mas são definitivamente muito visíveis.

Os relatórios também mencionam que os efeitos de iluminação anteriores ainda estão presentes durante as cenas, e, em seguida, são desligados assim que o controle é devolvido ao jogador.

É, sem dúvida, que as mudanças não vão influenciar o fator diversão do jogo, que ainda parece definitivamente alta, mas se você amou a iluminação fantasmagórica e sombras profundas exibidos na filmagem anteriormente, você pode querer saber que, pelo menos para as áreas que nos foi dado a chance de ver, não vai ser mais o mesmo.

Infelizmente cenas semelhante não existem da versão anterior do Xbox 360 , por isso, fazer a mesma comparação não é possível. Esperemos que a versão PC, que será lançado em 25 de abril, contará com a mesma iluminação que vimos há alguns meses.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque