.

Dark Souls II: versão do PS3 Mostra radical Downgrade de Iluminação vídeos e imagens

Enviado por Anônimo, , 17973 visualizações, 0 comentários
Uma das melhores partes dos elementos visuais do videos que já vimos até agora de Dark Souls II foi a sua iluminação, mas parece que algo mudou, como descoberto pelo usuário Metroid-Squadron NeoGAF .

Aparentemente, como você pode ver nas Capturas abaixo, as imagens são de áreas da versão de PS3, muitas sombras ambientais e oclusão da área foram removidas radicalmente sendo borradas, criando uma imagem geral muito mais moderada. Infelizmente, as imagens são compactadas, mas realmente não irão influenciar a iluminação,o que podera proporcionando uma boa comparação, vejam.

A versão anterior está acima e a versão recente é abaixo.

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL3A1aGVmY00uanBn[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2RrMWN2dWloLnBuZw==[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2lidDhuNEo2RnBaNTEzLnBuZw==[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2FaOHd3Y1IucG5n[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2NkbjIuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9Qd1cxYTQ1LnBuZw==[/img]

[img]hide:aHR0cDovL2Nkbi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAzL2RrMnY1dTF3LnBuZw==[/img]
Você também pode detectar as mesmas diferenças nos vídeos abaixo. O primeiro, foi mostrado a partir do final de janeiro de uma cortesia da Sony Computer Entertainment Reino Unido, enquanto o segundo foi postado ontem pelo YouTube DarkSlayerV usuário




Não sabemos as razões por trás das mudanças visuais, e se elas são o resultado de uma escolha direção de arte ou uma contramedida necessária para resolver problemas de desempenho, mas são definitivamente muito visíveis.

Os relatórios também mencionam que os efeitos de iluminação anteriores ainda estão presentes durante as cenas, e, em seguida, são desligados assim que o controle é devolvido ao jogador.

É, sem dúvida, que as mudanças não vão influenciar o fator diversão do jogo, que ainda parece definitivamente alta, mas se você amou a iluminação fantasmagórica e sombras profundas exibidos na filmagem anteriormente, você pode querer saber que, pelo menos para as áreas que nos foi dado a chance de ver, não vai ser mais o mesmo.

Infelizmente cenas semelhante não existem da versão anterior do Xbox 360 , por isso, fazer a mesma comparação não é possível. Esperemos que a versão PC, que será lançado em 25 de abril, contará com a mesma iluminação que vimos há alguns meses.
label