Imagens do controle do videogame com a marca da Amazon foram publicadas em um documento da ANATEL.
As imagens mostram que o hardware lembra o controle do Xbox, com a mesma posição dos analógicos, botões A, B, X e Y no formato diamante assim como botões superiores e gatilhos. O controle ainda possui as teclas play/pause, botões de adiantar ou reverter, presumidamente para controlar outros tipos de mídia através de serviços como o Amazon Instant Video e Netflix. De acordo com o documento da ANATEL, o controle, que foi certificado em novembro passado, possui Bluetooth, utiliza duas pilhas AA e tem um indicador de carga da bateria.
A recente aquisição da Double Helix, desenvolvedores de Strider e Killer Instinct confirmou os rumores de que a Amazon queria mais do que a transmissão de mídias em seu console, com o foco em jogos também.
Especula-se que o console ainda não anunciado usará uma versão bifurcada do sistema operacional Google Android, assim como os tablets Kindle da Amazon. O controle possui os botões back, home e menu assim como os botões do software em torno do Android.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais