A Ubisoft divulgou seu relatório sobre o terceiro trimestre do ano fiscal 2013-14 e também os objetivos da empresa para o próximo ano fiscal, que se iniciará em abril deste ano. Entre os destaques está os comentário de Yves Guillemot, o CEO da Ubisoft. Guillemot confirmou que o aguardado Watch Dogs será lançado no primeiro trimestre fiscal de 2014, que corresponde entre os meses de abril e junho:
“O ano fiscal de 2014-15 verá uma linha de jogos excepcionais com o lançamento de cinco grandes títulos, incluindo Just Dance, The Crew e Watch Dogs, que está com o lançamento agendado para o primeiro trimestre fiscal.”
Ubisoft confirmou que entre abril e junho serão lançadas as versões para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC, enquanto a versão do Wii U sofrerá atraso.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais