Stick It To The Man funciona melhor no Wii U graças ao GamePad

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmdjYXBhY2l0eS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTEvc3RpY2tpdHRvdGhlbWFuLmpwZw==

Klaus Lyngeled nos diz: "é como se você obtivesse a versão de ouro"

Depois de um certo grau de especulação, foi confirmado na semana passada que Stick It To The Man está vindo para a eShop do Wii U, visando um lançamento na Primavera. Atualmente disponível no PC, PS3 e PS Vita, é um título da desenvolvedora Zoink (Reino Unido), publicado pela editora Ripstone. Como um jogo de plataforma aventura híbrido com notas de antigos point-and-click, combinada com uma estilo visual baseado em papel, é certamente cheia de promessas.

Nós conversamos com a editora Ripstone do co-fundador Phil Gaskell e Zoink. O fundador Klaus Lyngeled conversou sobre o próximo lançamento pouco antes de seu anúncio público, tendo a oportunidade de aprender mais detalhes sobre o título. Em uma entrevista, Lyngeled disse que os ajustes e as lições aprendidas a partir de interações anteriores tornam esta a versão de "ouro", antes de explicar exatamente como a mecânica GamePad funcionará.

--------------------------------------------------------------------------------

Lyngeled: Quando nós conversamos sobre como iríamos fazer uma versão para o Wii U sabíamos que teríamos que usar o GamePad, com a tela, e nós pensamos que seria legal para usá-lo como um dispositivo de leitura da mente.

A maneira que nós fizemos isso, o que eu acho que funciona muito bem e acabou muito melhor do que eu esperava, é que, quando você pega o dispositivo do Wii U ele entra em modo de leitura da mente, de modo que dá para sentir quando você coloca para cima ou para baixo. Então, basicamente você pode apontar em torno da própria tela, escolher personagens, dar zoom em seus cérebros e escolher qual o cérebro você quer ler. Portanto, há uma tela de leitura de mente específico sobre o GamePad e a tela principal da TV.

IMAGEaHR0cDovL3B1bmthbmRsaXphcmQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3N0aWNraXRfc2NyZWVuMS5qcGc=

Desta forma, é muito mais rápido ir de um cérebro para outro, se há um grande número de pessoas em torno da mesma área. Então é claro que você tem a leitura da mente e uma voz saindo do GamePad, também, eu fiquei muito feliz com isso.

Então, é a tela do GamePad que dá uma forma mais ampliada?

Lyngeled: Sim, ele mostra esse pano de fundo da mente em um mundo estranho. Em seguida, cada personagem que pode ser lido aparece nessa tela pequena, você pode direcionar zoom em cada um deles, em que esse ponto também amplia na própria TV. Então é claro que você também tem um mapa, por isso, quando você não está na leitura da mente há sempre um mapa que aparece sobre ele, mas isso é coisa simples.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjEtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L1N0aWNrLWl0LXRvLXRoZS1tYW4tcHJldmlldy5wbmc=

Em termos de como isso afeta a experiência, ele é principalmente a racionalização ou a certificação de que você não perca nenhuma oportunidade de ler mentes?

Lyngeled: Sim, torna-se mais ágil e mais fácil de escolher cérebros. Sempre tive esse problema no PS3, se houvesse um monte de personagens no mesmo lugar foi um pouco difícil escolher o caminho certo, tivemos alguns comentários ruins sobre isso. Era obviamente mais fácil no PC quando você tinha o mouse, basta clicar sobre o cérebro, mas aqui é uma espécie point-and-click em que você acaba de apontar em que cérebro você quer ler, é realmente mais fácil dessa maneira. Por si só fica engraçado, se encaixa melhor no contexto do GamePad.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1pbmduZXh1cy5jb20vSW1hZ2VzL0FydGljbGUvdGhvdWN2NDI4Mi8xMC5qcGc=

Gaskell: Para mim ele separa o elemento de leitura da mente do "mundo real", ou mundo de Ray, não há realmente uma delimitação clara entre eles. É uma sensação boa, parece que você está mais para Ray, porque o ruído de leitura de mente é mais local, porque o som sai dos alto-falantes do GamePad em vez de sair da TV, por isso é mais íntimo.

Lyngeled: E então você tem este dispositivoque se encsixa perfeitamente no jogo.

Existe off-TV no jogo, e se assim não existe esse recurso no gameplay, seria uma versão igual ao do PS3?

Lyngeled: Sim, off-TV está lá. Você pode jogar apenas no GamePad, você pode usar o ponteiro como no PS3, mas, você também pode tocar a tela em si para escolher os cérebros.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMtd3d3LnBsYXlzdGF0aW9ubGlmZXN0eWxlLm5ldC9hc3NldHMvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1N0aWNrLUl0LVRvLVRoZS1NYW4tcmV2aWV3LTIucG5n

Para aqueles que não são necessariamente maiores fãs do gamepad, existem outros controladores suportados?

Lyngeled: Ele suporta o Controller Pro do Wii U.

Gaskell: Ele não suporta Wii Remote.

Vimos nessa entrevista uma discussão bastante recheada de detalhes do trabalho anterior de Zoink e nos maiores detalhes em torno do game Stick It To The Man que sairá para o Wii U.

E então, você está intrigado com este jogo e olhando para as principais características do Gamepad? Abaixo está o trailer de lançamento do ano passado para mostrar como é o jogo.

Sm1QYWVfcTY2Unc=

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,