MXGP: The Official Motocross Videogame, Gameplay

#Notícia Publicado por Rodrigo Ranieri, em .

Milestone e PQube lançaram um novo vídeo gameplay para MXGP: The Official Motocross Videogame, com Evgeny Bobryshev em Valkenswaard (Holanda). Este vídeo tem como objetivo mostrar dois principais pontos-chave do desenvolvimento do MXGP: a deformação do solo da pista e First-Person View.

Em primeiro lugar, o vídeo destaca como a superfície de jogo muda no MXGP. Este recurso permite que tenha bastante "circuitos com solos deformados" para ser selecionado, resultando em grandes caminhos com grandes competições, com diferentes tipos de corridas. Isto idealmente torna o jogo mais desafiador, competitivo e realista.

A segunda característica mostrada neste vídeo gameplay é a visão em primeira pessoa que leva o jogador a uma dinâmica incrivel no jogo, aumentando a percepção visual de buracos e saltos da pista.

Estas duas características principais, incluindo os sticks analógicos separados já anunciados e direção artística Fiel, transforma MXGP no único jogo capaz de proporcionar a experiência autêntica de Motocross.

cFc0NXhmeHhVTDQ=

Rodrigo Ranieri
Rodrigo Ranieri
, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil