Miyamoto diz que Nintendo quer trabalhar com devs de fora para revitalizar algumas franquias no Wii U, e mais

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1aa0VPN1JNSU5say9VZVFhRGpXMkNBSS9BQUFBQUFBQUVTYy9oY3E1bFcyOE1IWS9zMTYwMC9NaXlhbW90byUyQldpaSUyQlUuanBn

Um investidor perguntou para a Nintendo como seria resolvido a falta de software disponível para seus sistemas no lançamento, durante o encontro de investidores da companhia na última semana. Shigeru Miyamoto respondeu a questão, sugerindo que a situação já foi melhorada com o Wii U. New Super Mario Bros. U e Nintendo Land estavam disponíveis no lançamento, seguidos por Pikmin 3 "depois de um longo intervalo", e Super Mario 3D World no final do último ano. Mario Kart 8 e Super Smash Bros. também estão chegando.

"Portanto, eu sinto que nós conseguimos superar o desafio de lançar um bom número de franquias first-party no Wii U," ele disse.

Miyamoto mais tarde revelou o que a Nintendo acredita ter sido os maiores problemas no último ano: "nós falhamos em comunicar o verdadeiro valor do Wii U, falhamos em fazer as crianças persuadirem seus pais para comprar nossos produtos para eles, e falhamos em oferecer produtos que os pais não poderiam resistir." Ele especificou que, como o resultado, Nintendo "precisa colocar mais foco em criar experiências que utilizam o Gamepad que possam também serem aproveitadas totalmente quando estiver jogando sozinho."

Os comentários finais foram sobre o desenvolvimento para o Wii U. Devido à grande evolução em tecnologia entre o Wii e Wii U, apenas usar uma técnica como os shaders "mudou significativamente o ambiente de desenvolvimento assim como nossos desenvolvedores e o tempo necessário para desenvolver os jogos, e nessas áreas estamos fazendo reforços significativos." Miyamoto disse que a Nintendo está procurando trabalhar com "muitos desenvolvedores de fora" para que "jogos antigos" possam renascer no Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MX2pjeENKaWp2by9UM05yQlZGSFRsSS9BQUFBQUFBQU1sSS9PTU1LSTRMcUJtMC9zMTYwMC9TdGFyLUZveC02NC0zRC1TY3JlZW5zaG90LTEuanBn

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque