Microsoft corta oficialmente o preço do Xbox One no Reino Unido

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Passa a custar £399 e inclui uma cópia do jogo Titanfall.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2suY29tL2EvaW1nODIzLzUxNTEvNWl3bS5qcGc=

A Microsoft anunciou oficialmente que cortou o preço do Xbox One para £399 no Reino Unido. Ou seja, uma redução no preço de £30.

O novo preço entrará em vigor na próxima sexta-feira, dia 28 de fevereiro.

Além do corte no preço do console, a empresa de Redmond confirmou o pacote que inclui o Xbox One e o jogo Titanfall. Pelo mesmo preço, os jogadores levarão para casa o console, um controle, um sensor Kinect, um headset, um mês de Xbox LIVE Gold e um código para descarregarem uma cópia digital de Titanfall.

Este pacote estará à venda enquanto o stock durar. Mas provalmente o preço do Xbox One vai manter-se nos £399 de forma permanente.

A Microsoft comunicou que esta decisão não foi tomada com base no desempenho do console, afirmando que "estamos contentes com o nosso desempenho. O Xbox One tem tido o melhor lançamento de sempre na história do Xbox. O console obterá sucesso comercial no Reino Unido,penso que isso é excelente para a indústria".

Em termos comparativos, o PlayStation 4 tem um preço de venda ao público de £349 no Reino Unido, ou seja, depois desta medida, passa a ser £50 mais barato.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,