GunZ 2: The Second Duel será lançado hoje na Steam

#Notícia Publicado por MakiasDS, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0FEQldva3EuanBn

GunZ 2: The Second Duel será lançado hoje na Steam.

Olá a todos.

Desculpe por mante-los esperando por um longo tempo. Pedimos desculpas sobre os atrasos e prometemos que vamos pagar a sua paciência e apoio com a melhor experiência de jogo possível.

Recebemos sinal verde da Valve na Steam Greenlight e fixamos um calendário de lançamentos imediato.

GunZ 2 será lançado como Early Access em 05:00 PST 17 fevereiro de 2014.

Todas as características do jogo, incluindo o modo PvP auto -matching e modo PvE co-op serão abertas ao publico. No entanto o serviço do jogo estará em modo beta. Vamos manter a tag beta por várias semanas ou meses, dependendo do estado do serviço.

Mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio constante ao longo dos últimos meses ou mesmo por alguns anos para alguns de vocês. Estamos muito animados para finalmente abrir o jogo para todos vocês.

Deixe-me acabar logo com isso citando as próprias palavras do CEO Maiet Venister, "Estou muito animado para introduzir a sequencia de GunZ : The Duel justamente em seu 10 º aniversário. Embora estejamos nervosos e animados por ser a primeira vez que vamos operar completamente o serviço on-line com nossas próprias mãos, isso significa um grande negócio para termos a oportunidade de lançar nosso game na Steam, uma das maiores plataformas de publicação de jogos do mundo."

Obrigado

GunZ Equipe

O game já está disponível de graça em:

http://store.steampowered.com/app/242720

UGRHdDZxY19td00=

akNDX2ZTRWpXLXc=

MakiasDS
MakiasDS
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,