.

Dev. de Rayman: Legends: "PS4 e Xbox One não tem muitas diferenças técnicas";jogo rodará a 1080p/60fps

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Com todos esses rumores que mostram que o PS4 é mais poderoso que o XONE - que talvez seja verdade - é fácil esquecer que os dois sistemas tem muitas semelhanças e como isso afeta o desenvolvimento de um game.

O site GamingBolt em uma recente conversa com o game designer do jogo Rayman: Legends, Emile Morel e ele disse que:
" Como sempre, as pessoas estão tentando encontrar diferenças entre os dois consoles para descobrir qual o melhor e qual devem comprar. Eu entendo isso, mas a verdade é que estes consoles são muito parecidos na parte técnica e no final de tudo, a única coisa que realmente importa e os jogos que cada um dos consoles oferece."

Ele também afirmou que tanto Rayman Legends será idêntico tanto no XONE quanto no PS4.

"Quando você for comprar um console, a única coisa que você deve olhar são os jogos. Quanto a Rayman: Legends nos novos consoles, eu posso dizer honestamente que eu não vejo nenhuma diferença entre as versões. As duas versões rodam a 60FPS e com a resolução de 1080p, então, não precisa ter brigas com isso!"

Quanto as diferenças de tecnologia entre o PlayStation 4 e o XBOX One, Morel disse:
"Sim, como eu disse, não tem tantas diferenças entre os dois consoles e no final as pequenas diferenças entre eles, não devem ter nenhum impacto sobre os jogos que estes consoles irão oferecer. O desenvolvimento de um jogo para estes video games é tranquilo e os jogos devem ser parecidos entre os dois consoles."

Rayman: Legends será lançado para o PS4 e o Xbox ONE 18 de fevereiro na América do Norte e 28 de fevereiro na Europa.
label