Dev. de Rayman: Legends: "PS4 e Xbox One não tem muitas diferenças técnicas";jogo rodará a 1080p/60fps

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L1JMX19zY3JlZW5fMV9GSUVTVF9ERV9MT1NfTVVFUlRPU19MVUNIQURPUl9CT1NTX0dDXzEzMDgyMV8xMGFtQ0VUXzEzNzcwMjY4OTQuanBn

Com todos esses rumores que mostram que o PS4 é mais poderoso que o XONE - que talvez seja verdade - é fácil esquecer que os dois sistemas tem muitas semelhanças e como isso afeta o desenvolvimento de um game.

O site GamingBolt em uma recente conversa com o game designer do jogo Rayman: Legends, Emile Morel e ele disse que:

" Como sempre, as pessoas estão tentando encontrar diferenças entre os dois consoles para descobrir qual o melhor e qual devem comprar. Eu entendo isso, mas a verdade é que estes consoles são muito parecidos na parte técnica e no final de tudo, a única coisa que realmente importa e os jogos que cada um dos consoles oferece."

Ele também afirmou que tanto Rayman Legends será idêntico tanto no XONE quanto no PS4.

"Quando você for comprar um console, a única coisa que você deve olhar são os jogos. Quanto a Rayman: Legends nos novos consoles, eu posso dizer honestamente que eu não vejo nenhuma diferença entre as versões. As duas versões rodam a 60FPS e com a resolução de 1080p, então, não precisa ter brigas com isso!"

Quanto as diferenças de tecnologia entre o PlayStation 4 e o XBOX One, Morel disse:

"Sim, como eu disse, não tem tantas diferenças entre os dois consoles e no final as pequenas diferenças entre eles, não devem ter nenhum impacto sobre os jogos que estes consoles irão oferecer. O desenvolvimento de um jogo para estes video games é tranquilo e os jogos devem ser parecidos entre os dois consoles."

Rayman: Legends será lançado para o PS4 e o Xbox ONE 18 de fevereiro na América do Norte e 28 de fevereiro na Europa.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque