Daylight com lançamento em 8 de abril para PC e PS4

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlZWstbGFudGVybi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvZGF5bGlnaHQtZXZpbC13aXRoaW4tc3Vydml2YWwtaG9ycm9yLXBzNC14Ym94LW9uZS0xLWRheWxpZ2h0LWV2aWwtd2l0aGluLXN1cnZpdmFsLWhvcnJvci1wczQteGJveC1vbmUtNy5qcGc=

Já sabíamos que Daylight seria lançado algures em abril, mas agora também sabemos o dia. Será a 8 de abril que este novo jogo de terror para o PlayStation 4 e PC estará pronto para vos pregar uns valentes sustos.

Se têm um monitor ou televisão 3D poderão tirar partido da tecnologia RealD 3D em qualquer uma das versões. Esta é a mesma tecnologia usada nos cinemas para os filmes 3D e dá uma excelente sensação de profundidade, tornando a experiência muito mais intensa.

Mais interessante ainda é a tecnologia Multimedia Integration para as transmissões no Twitch. O público a assistir à transmissão poderá introduzir comandos no chat, como "Meow", para ativar a voz o som de um gato para assustar quem estiver a jogar. Os produtores preferem não revelar a lista completa de palavras suportadas para manter o efeito surpresa.

QmZTS2ZvQ3NnWGM=

Vejam as novas imagens.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,