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Os jogos da franquia Splinter Cell não estão "parados". A Ubisoft acredita genuinamente que a franquia ainda esta evoluindo, conforme dito numa entrevista com a revista OXM.
"Não existem dois Splinter Cell iguais. Todos eles evoluíram e adaptaram-se," disse Kristjan Zadziuk, diretor de animação no estúdio da Ubisoft em Toronto.
Ao contrário de Assassin's Creed, Splinter Cell não tem o luxo de ter uma "fórmula" já definida, pois ainda está em evolução, mas Zadziuk acredita que estão cada vez mais próximos de encontrar a "fórmula" definitiva.
Com isto, Zadziuk parece estar apenas interessado em tornar Splinter Cell, cada vez melhor, em vez de tornar Splinter Cell num "best-seller tipo Call of Duty de 15-16 milhões".
Comentando sobre a hipótese de ir buscar inspiração em outros jogos da Ubisoft, Zadziuk disse que não pensam dessa forma, e que apesar de Splinter Cell ter sprint na jogabilidade, não estão tentando copiar Assassin's Creed, "é uma forma de tornar o Sam mais fluído", Disse Zadziuk