Ubisoft: Splinter Cell ainda está evoluindo

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lZm0uY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA2L3NwbGludGVyY2VsbC5qcGc=

Os jogos da franquia Splinter Cell não estão "parados". A Ubisoft acredita genuinamente que a franquia ainda esta evoluindo, conforme dito numa entrevista com a revista OXM.

"Não existem dois Splinter Cell iguais. Todos eles evoluíram e adaptaram-se," disse Kristjan Zadziuk, diretor de animação no estúdio da Ubisoft em Toronto.

Ao contrário de Assassin's Creed, Splinter Cell não tem o luxo de ter uma "fórmula" já definida, pois ainda está em evolução, mas Zadziuk acredita que estão cada vez mais próximos de encontrar a "fórmula" definitiva.

Com isto, Zadziuk parece estar apenas interessado em tornar Splinter Cell, cada vez melhor, em vez de tornar Splinter Cell num "best-seller tipo Call of Duty de 15-16 milhões".

Comentando sobre a hipótese de ir buscar inspiração em outros jogos da Ubisoft, Zadziuk disse que não pensam dessa forma, e que apesar de Splinter Cell ter sprint na jogabilidade, não estão tentando copiar Assassin's Creed, "é uma forma de tornar o Sam mais fluído", Disse Zadziuk

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,