Rumor: Crackdown 3 em 2016; Halo 5 em 2015 e Halo 2 Anniversary chegando ao Xbox One

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kaWdpdGFsdHJlbmRzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS94Ym94LW9uZTEuanBn

De acordo com uma fonte da indústria, bem popular, e geralmente correta, do NeoGAF, disse que Crackdown 3 está em desenvolvimento e está definido para ser lançado em 2016. O jogo supostamente, atende pelo codenome "Nimbus". A Microsoft e a empresa de desenvolvimento de jogos baseados em nuvem Cloudgine estão envolvidos. Com base na fonte verificada, o título está em desenvolvimento a cerca de 2 anos e meio no total, antes do acordo com a Microsoft ser assinado.

Ex-desenvolvedores da Ruffian Games estão trabalhando no projeto, junto com ex-funcionários da Realtime Worlds, os desenvolvedores do primeiro Crackdown.

Mas ele não parou por aí, também confirmou a data exata de quando a Microsoft vai lançar Halo 2 Anniversary Edition no Xbox One. Que vai supostamente ser lançado no próximo inverno, dia 11 de Novembro, para ser exato, com "todo o tipo de merda" incluído.

A fonte também, disse que o acesso a beta de Halo 5 será dado junto com o Halo 2 Anniversary Edition no Xbox One. Além disso, Halo 5 supostamente não será lançado em 2014, mas sim em 2015.

Estas informações ainda não foram anunciadas pela Microsoft, mas a fonte foi verificado pelos moderadores no NeoGAF tendo conhecimento íntimo do que acontece em Redmond, Washington (sede da Microsoft).

Fonte: Crackdown 3

Fonte 2: Halo 2 anniversary

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.