Maxis anuncia Modo Offline de SimCity

#Notícia Publicado por felipsz, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWEtYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay1wcm4xLzU1OTUwN18xMDE1MjE3MTQ3ODY3NDg2Nl8xOTQ3MjM3NDMzX24uanBn

SIMCITY OFFLINE está chegando!

Sim, o modo offline está chegando como um download gratuito pela Atualização 10, para todos os jogadores de SimCity. Quando lançarmos, você terá todo o conteúdo baixado anteriormente disponível para usar a qualquer hora e em qualquer lugar, sem a necessidade de uma conexão com a internet. Estamos em fase final de desenvolvimento e queremos que vocês a tenham o mais breve possível, a nossa prioridade é de ter certeza de que estará o mais polido possível antes de ser lançado. Então até lá... testes, testes e mais testes. Nessa etapa final colocamos o modo offline nas mãos dos nossos DevTesters. Este grupo de voluntários colocará o modo offline nos trilhos, antes de ser lançado.

Na Atualização 10 você poderá jogar sozinho nas suas próprias regiões, ou no Multiplayer com pessoas do mundo todo. O que há de novo é o Modo Single Player, que permitirá que você jogue sem a necessidade de internet. E como os seus savegames ficarão armazenados localmente, você poderá salvar e carregá-lo para onde quiser. Nossa equipe estará liberando uma nova publicação no blog, explicando como funcionará o modo single player. Então fique atento!

Então o que isso muda no jogo? Todos os benefícios de estar conectado devem continuar no multiplayer, como o mercado global e placar de líderes. Todas as suas cidades e regiões já existentes continuarão acessíveis se você entrar no modo multiplayer.

Trazendo o jogo para o mundo offline significa muito para a nossa maravilhosa comunidade de Modders. Eles agoram podem fazer modificações para o jogo sem comprometer a integridade do jogo online. Modificações fazem parte do legado do nosso estúdio e estamos muito animados para ver o que será criado.

André
André #felipsz
, Fim do Mundo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,