Kingdom Come: Deliverance será lançado

#Notícia Publicado por friderino, em .

Ontem noticiamos aqui que a Warhorse Studios, tinha deixado nas mãos dos jogadores em todo o mundo a possibilidade de Kingdom Come: Deliverance vim a ser lançado para PC e consolas de nova geração.

Após apenas 36 horas a meta de 300 mil dólares foi atingida, sendo assim Kingdom Come: Deliverance será lançado no quarto trimestre de 2015 para PC, Xbox One, PlayStation 4, Mac e Linux.

Kingdom Come: Deliverance é um RPG realista e sandbox com base na Europa Medieval, que vai colocar o jogador na pele de um jovem ferreiro que perdeu tudo para a guerra e se vê envolto num ambiente de violência, sangue e conspirações. O jogo será dividido em três actos, sendo que o primeiro terá cerca de 30 horas e no total o jogo promete alcançar mais de 70 horas.

Sendo que o projeto ainda possui 27 dias para "alcançar a meta", a Warhorse Studios já anunciou que vai estabelecer outras metas nas próximas horas, de maneira a adicionar ainda mais conteúdo no jogo e proporcionar aos jogadores ainda mais diversão e quem sabe ainda mais horas de jogo.

friderino
friderino
, Lisboa
Publicações em Destaque