Kickbeat está listado para o Wii U

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovLzQybGV2ZWxvbmUuY28udWsvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9raWNrYmVhdF9sb2dvNDJfbGV2ZWxfb25lLmpwZw==

O título de luta disponível no Playstation 3 e Playstation Vita pode vir em breve para a plataforma Nintendo de acordo com a agência reguladora alemã.

Os membros do Zen Studios poderiam estar trabalhando na adaptação do título para Wii U, como foi permitido ver o órgão responsável por regular a publicação de conteúdo audiovisual no país alemão.

Através eShop

Oficialmente não é estudado e nem a empresa anunciou a chegada de Kickbeat para a plataforma, mas a agência listou nas últimas horas como um título para download para Wii U através da eShop, por isso, segue uma publicação em plataformas atuais, para o qual está disponível.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56b25hcmVkLmNvbS9pbWFnZXMvbm90aWNpYXMvMTQxMDAvMTQxNzIvMS5qcGc=

Apesar de não ter anunciado oficialmente a sua chegada, um representante do estudo deu a entender que o título será lançado em breve para a plataforma com a seguinte mensagem: "Deixe os sistemas de classificação estragar nossas surpresas Não posso confirmar oficialmente ou negar que KickBeat virá para o Wii U, mas Zen gosta de ter todos os jogos em todas as plataformas para as pessoas desfrutar de nossos jogos, não importa o dispositivo que escolheu para jogar", indicando que para todos os efeitos mais cedo ou mais tarde alcançará o título chegará ao console da Nintendo.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,