Divulgadas novas informações e trailer do game Wargame Red Dragon

#Notícia Publicado por pedrohenry21, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVzLm5ldC5pbi93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS9XYXJnYW1lLVJlZC1EcmFnb24tR21QLUdhbWluZy1pbWFnZS1sb2dvLTEtNDAweDI0Mi5wbmc=

A Eugen Systems e a Focus Interactive divulgaram o primeiro trailer e novas informações da nova edição da franquia Wargame, que se chamará Wargame Red Dragon.

Wargame Red Dragon é o jogo mais ambicioso da franquia. Ele mantém essencialmente a mesma mecânica de jogo que é a marca registrada da série, mas pela primeira vez a ação deixa a Europa e parte para um conflito na Ásia Central entre os anos 1975 e 1991.

Com vários novos recursos, o game terá também cinco novos países, entre eles a China e a Coréia do Norte, e ainda cerca de 450 novas unidades totalizando mais de 1.300 em todo o jogo. A principal novidade é a introdução de unidades navais e anfíbias que permitirá uma estratégia maior de jogo.

Também terá uma nova campanha solo que levará os jogadores à um conflito armado em torno da Coréia. Já o multiplayer trará vários modos e batalhas intensas para até 20 jogadores simultâneos em uma mesma partida.

Wargame Red Dragon será lançado para PC, mas ainda sem uma data definida. Nas próximas semanas a produtora promete divulgar mais vídeos e novidades sobre o game.

c0FuUjFadE15Sm8=

Ped_ro
Ped_ro #pedrohenry21

O Fim Justifica Os Meios

, São Paulo - Capital
Publicações em Destaque