Desenvolvedora de Don't Starve não descarta possibilidade de trazer o jogo para o PS Vita

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb250c3RhcnZlZ2FtZS5jb20vYmxvZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS9kc19kYXJrbmVzc18xOTIweDEyMDAucG5n

Lançado no ano passado para os computadores, Don't Starve se mostrou um jogo surpreendente. Tanto que, durante a E3, foi anunciado que o título também daria as caras no novíssimo PlayStation 4. A data de estreia no console da próxima geração da Sony é 7 de janeiro de 2014, também conhecida como amanhã. Mas, o que você acharia de poder jogá-lo também num portátil?

No Twitter da desenvolvedora do jogo, Klei Entertainment, um fã comentou que gostaria muito de jogar Don't Starve na pequena tela do PS Vita. A resposta dada à ele não foi nada desanimadora para os jogadores:

"Nós estamos focados em lançar a versão de PS4 primeiro", respondeu a empresa. Para animar os fãs do jogo, completou: "Nós estamos vendo se é possível fazer isso. Quem sabe?".

O jogo será lançado amanhã no PlayStation 4. Quem sabe, como disseram, não há esperança de que o jogo realmente dê as caras no PS Vita?

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.