[DayZ Standalone] Conteúdo que, provavelmente, virá nos próximos dias é revelado

#Notícia Publicado por Fratane, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyOC8xOTM2L2U4bmsucG5n

Sabemos que o DayZ ainda se encontra na fase Alpha, porém, constantemente nós esperamos coisas novas nos patches para serem testadas dentro do jogo. E depois de uma pequena pesquisa, compartilharei com vocês um pouco sobre oque nos podemos esperar para o futuro do jogo.

Rocket, recentemente, anunciou que está resolvendo o problema do combat-logging. A verdade é que grande parte da diversão do DayZ vem da interação com outros jogadores, cortar fora a cabeça de alguém com um machado, algemar alguém e forçar que coma uma banana podre, roubar as calças do pobre e solitário sobrevivente... você sabe, todas essas coisas que são possíveis de serem feitas no jogo e que o combat-logging "acaba" com tudo isso. E de certo modo, quando alguém da ALT+F4 quando você atira ou momentos antes de ser algemado, isso meio que acaba com a diversão dos jogadores "justos", que não fazem esse tipo de coisa. Além disso, ainda tem o "server hopping" que diminui as chances de você achar itens bons, não importa se você foi para uma área mais remota no norte, provavelmente, um grupo de jogadores já foram lá e limparam vários servidores apenas "pulando" de servidor em servidor, deixando apenas poeira para você. E inclusive, o clan [EMA] é expert nesse tipo de ato. Sim, eles são brasileiros, infelizmente. Por isso, a principal preocupação do Rocket é em consertar esses bugs que acabam totalmente com a proposta do jogo. Não sabemos exatamente como esses problemas serão corrigidos, mas algumas soluções viáveis seriam um timer para deslogar, ou então que os personagens permaneçam durante alguns segundos no jogo após o logout, oque significa que você pode tomar um tiro no meio da cara mesmo se der ALT+F4.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvRGF5WjQtNzIweDIxOC5qcGc=

Agora vamos falar sobre o conteúdo novo que esta por vir. Você já se perguntou o porque de tantas balas de shotgun no jogo, mas nada das armas? Bem, isso provavelmente será corrigido na próxima semana. A espingarda IZH 43 double-barreled estará presente no jogo, não apenas a versão "double-barreled", mas a versão "sawed-off" também, que vai ser como uma variação da "double-barreled". A versão "sawed-off" fará quatro vezes mais barulho que a "double barreled", então, verifique se você está perto de outros jogadores ou zumbis quando puxar o gatilho. E outra, se matar alguém com ela, não espere nenhum item "pristine" nas vítimas.

Algumas imagens de alguns modelos 3D dos itens estão circulando pela internet, e enquanto não há nenhuma garantia de que tudo isso estará no jogo, a maioria desses provavelmente estarão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvRGF5WjMtNzIweDQwMy5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvRGF5WjItNzIweDQwNC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmhlYWRsaW5lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDEvRGF5WlpaLTcyMHg0MDEuanBn

Como você pode ver, é relativamente pouco o número de itens que estão nas imagens. Os jogadores mais antigos de DayZ vão reconhecer alguns. O GPS é um dos itens de "utilidade" que estava presente do MOD e que provavelmente virá para o Standalone, e será de muita ajuda para os jogadores mais novos. E também estaremos vendo a AK-47 e suas derivadas em breve no jogo(nenhuma surpresa), assim como a SKS, um rifle de alta precisão que os jogadores de DayZero provavelmente vão se lembrar. A SKS provavelmente vai estocar 5 balas, mas efetuará disparos muito precisos à meia e longa distância, principalmente com esses novos scopes de longa distância.

A presença de carne e de um Veado também confirma oque nós já estávamos esperando, principalmente porque a caça será adicionada em breve ao jogo(a caça estava no topo da lista do Rocket de coisas a serem postas no jogo), e em breve você poderá cozinhar um bife de veado em uma fogueira quente e confortável com seus amigos. Por último, mas não menos importante, parece que os novos tipos de construções estão sendo feitos. E também parece que Rick Grimmes não vai ser mais o único a poder matar zumbis em prisões.

No geral, várias coisas estão sendo feitas. Considerando que recentemente não houve nenhum patch, é quase que certo que a equipe por de trás do DayZ irá disponibilizar algo nos próximos dias. Rocket também, nessa semana, irá discutir as possibilidades de expansão da equipe de desenvolvimento, então nós podemos ficar otimistas sobre as novas coisas que começarão a ser lançadas na Alpha em um futuro próximo.

Tradução: Fratane

Fratane
Fratane

Everybody hates me now, so fuck it !

, Niterói-RJ
Publicações em Destaque