Primeiro trailer de LEGO The Hobbit

lego-the-hobbit-video-game.jpg

LEGO The Hobbit, está sendo produzido de forma semelhante a LEGO The Lord of the Rings. Grande parte do jogo irá abranger as cenas retratadas no filme, com o diálogo real do filme. O humor e a sátira da Traveller’s Tales, que vai naturalmente ser intercalado ao longo do jogo, como descrito no trailer.

A história do jogo vai ser baseado nas duas primeiras partes da trilogia de Peter Jackson. Nenhuma palavra foi dada se a Traveller’s Tales irá fazer o desenvolvimento de uma expansão ou jogo autônomo completo baseado no terceiro filme.

LEGO The Hobbit está sendo desenvolvido pela Traveller’s Tales e será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, Wii U, 3DS, PS Vita, PC e Mac em 2014.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!