Prévia: Rekoil - Ele Remete Ao Tempo Em Que O Foco Era Só Vencer

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53b21wd29ydGh5LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOS9SZWtvaWwxLmpwZw==

O primeiro game da Plastic Piranha é claramente inspirado em Counter-Strike. Da paleta de cores ao foco na troca de tiros sem truques, é como voltar a uma época em que não se jogava shooters on-line para subir de level, mas pela de vencer o outro cara

A história fala do oprimidos Minutemen lutando contra a opressora Darkwater INC, mas pelo bem do equilíbrio de jogo, parece que os infelizes têm acesso ao mesmo arsenal dos animais corporativos. Isso é improvável no mundo real, mas vamos fingir que não fomos tragados por esse universo - a justiça está acima de tudo, e não a identificação com a luta de classes.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5veG0uY28udWsvc2NyZWVucy9kaXJfMzc3L2ltYWdlXzM3NzYzXzYyMC5qcGc=

O mapa da madeireira que jogamos é muito simétrico, com um prédio de cada lado separado por fileiras de toras empilhadas, tudo organizado em pirâmides. Parece perfeito para uma rodada de Captura à Bandeira (Capture Flag), mas com quatro jogadores em um mapa claramente desenhado para mais, nos contentamos com um simples deathmatch.

Correr pela madeireira é como se perder em um supermercado: você vaga pelos corredores de toras na esperança de avistar sua mãe, com a óbvia diferença de que não quer disparar um lança-misseis na cara da sua mamãe. Os prédios nas laterais oferecem alguns ótimos pontos para snipers, e o loadout padrão de assalto é perfeito para rajadas de pânico quando alguém pula de trás de uma pilha de toras.

Existem mais dois loadouts, um com um lança-mísseis e o outros com uma metralhadora pesada. O primeiro é, acima de tudo, cômico: acertar um míssil em um soldado que está longe é muito legal, mas não é uma tática que pode ser utilizada sempre-pelo menos, não em mapas bem abertos como esse. E a Metranca, apesar de poderosa, não colabora na hora de se esconder.

Rekoil é um projeto da comunidade de mods para PC e realmente remete aos dias em que funcionários de TI iam jogar em lan houses na hora do almoço. Como antigos modificadores, eles estão abrindo o game para sua própria comunidade com o desejo de que mapas, armas e modificações geniais pipoquem do coletivo. Ninguém falou quando conteúdo criado pelos fãs chegará ao Xbox.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5veG0uY28udWsvc2NyZWVucy9kaXJfMzc3L2ltYWdlXzM3NzY2X2ZpdF82MjAuanBn

Traduzido e adaptado por: Nightcrowley

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.