O segundo evento mundial de RuneScape está no ar: O Pássaro e a Fera

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3NlcnZpY2VzLnJ1bmVzY2FwZS5jb20vbT1yc3dpa2lpbWFnZXMvZW4vMjAxMy8xMi9iaXJkX2FuZF90aGVfYmVhc3RfbmV3c19pbWFnZXMtMTExMTM4MDQuanBn

Os Bandos e Armadyl estão em um divino impasse acima de Faladore. Do topo de imponentes torres, eles estão coletando energia divina para alimentar armas de cerco de enorme poder - suficiente para matar um deus.

Depois de jurar aliança a Armadyl ou Bandos, você auxiliará nos esforços de coleta de energia para ajudar o seu deus a disparar a arma primeiro, matando o outro instantaneamente.

Proteja caravanas aliadas enviadas para coletar a energia e ataque as do inimigo; batalhe contra os jogadores inimigos; construa poderosas estruturas de guerra ao longo das rotas das caravanas e dê sua opinião sobre a estratégia geral do seu lado - tudo para assegurar que o seu deus seja o sobrevivente no final.

Nunca tanta coisa esteve em jogo, e as recompensas são fantásticas: novos recursos de combate; armaduras híbridas com uma chance de reduzir o tempo de espera dos recursos de combate; títulos, visuais estéticos de armas e - é claro - um monte de EXP.

IMAGEaHR0cDovL3NlcnZpY2VzLnJ1bmVzY2FwZS5jb20vbT1yc3dpa2lpbWFnZXMvZW4vMjAxMy8xMi9CYW5kb3NWc0FybWFkeWwtMTExMTE5NDIuanBn

O Esforço de Guerra

Seja você uma poderosa lutadora ou um pacífico divinador, há muito que você pode fazer para determinar o resultado de O Pássaro e a Fera. Tudo descrito nesta seção ajudará sua facção a coletar energia divina e/ou atrapalhar o inimigo de fazer o mesmo, afetando assim a pontuação geral das facções. Ao fim das seis semanas de evento, o lado que tiver a pontuação geral mais alta (conforme indicada na barra da parte superior da tela nas áreas do evento) sairá vitorioso - e para o deus perdedor as luzes se apagarão!

Se contribuir, você também ganhará renome, que pode ser gasto nas recompensas do mestre de provisões da sua facção.

Observe que este evento é seguro. Se você morrer em uma das áreas marcadas ao redor das principais cidades do RuneScape - seja nas mãos de um NPC ou de outro jogador - você reaparecerá com todo o seu equipamento intacto no acampamento da sua facção.

Depois de falar com Kara-Meir ao norte de Faladore e escolher o seu lado, você estará pronto para começar.

Receptáculos

A energia de Divinação é coletada em receptáculos enviados pelos dois lados. A posição dos receptáculos ativos pode ser vista no mapa da guerra no acampamento da sua facção ou na interface do mapa-múndi.

Ataque os receptáculos dos seus inimigos e acompanhe os seus para assegurar que o seu lado saia com a vantagem. Se ativar a opção na interface de O Pássaro e a Fera, você pode até lutar contra outros jogadores por renome, crânios heroicos e o direito de se gabar. Observe que se a opção de PvP estiver ligada, você ganhará mais renome..

Se não for muito de briga, você pode seguir as caravanas aliadas para ajudá-las a encher os receptáculos quando elas pararem, ou você pode interromper os NPCs divinadores do inimigo clicando neles. Você também pode interromper jogadores que estão coletando energia usando um bastão interruptor neles.

IMAGEaHR0cDovL3NlcnZpY2VzLnJ1bmVzY2FwZS5jb20vbT1yc3dpa2lpbWFnZXMvZW4vMjAxMy8xMi9DYXJhdmFuX05ld3MtMTExMTIxMjQuanBn

Construção

Os membros do RuneScape podem reivindicar nodos de construção nas rotas das caravanas, podendo escolher diversas estruturas úteis para construir. Os efeitos delas incluem evocar NPCs aliados e aumentar a velocidade de coleta de energia. Depois de escolhida, a construção será iniciada pelo jogador, e os outros (tanto membros quanto de acesso gratuito) podem ajudar.

Cada nodo reivindicado atua como destino de teleporte para sua facção, acessível pelo mapa da guerra.

Se a facção oposta reivindica um nodo, você pode trabalhar para sabotá-lo. Se for destruído, seus benefícios serão removidos e o nodo será liberado.

Estratégias

Você poderá dar sua opinião em certos aspectos da estratégia de batalha da sua facção.

Um exemplo disso é a construção de golens. Fale com o mestre dos golens no primeiro andar da torre da sua facção para dar seu voto sobre as partes do corpo a serem usadas na construção deles. Os golens prontos defenderão ou atacarão caravanas (dependendo de como foram construídos), contribuindo assim na pontuação da facção.

IMAGEaHR0cDovL3NlcnZpY2VzLnJ1bmVzY2FwZS5jb20vbT1yc3dpa2lpbWFnZXMvZW4vMjAxMy8xMi9Hb2xlbXNfTmV3cy0xMTExMjAzNC5qcGc=

Confira o quadro de estratégia e o quadro de votação - ambos no acampamento da sua facção - para ver mais oportunidades de votação. Outras ficarão disponíveis ao longo das semanas, então continue conferindo!

Um mundo em guerra

Conflitos entre NPCs podem acontecer em diversos locais do mundo, e os resultados afetam a pontuação geral da sua facção. Vote sensatamente na estratégia de recrutamento da sua facção, afetando assim os tipos de lutadores nas batalhas. Se alguma estiver em andamento, entre e ajude!

Mais Espólios de Guerra

Quando se juntar a uma facção, você ganhará uma ficha de lealdade, que lhe dá 10 teleportes para o acampamento da sua facção por dia e desbloqueia vantagens relacionadas ao evento à medida que sua contribuição pessoal aumenta, com o objetivo de melhorar seu desempenho no evento.

Você pode pedir recompensas para o mestre de provisões em troca do renome que ganhar.

Entre elas estão os novos recursos de combate, utilizáveis a partir do nível 10 nas habilidades relacionadas:

  1. Sacrifício: um recurso faixa branca (Condição Física) que cura você enquanto você causa dano.
  2. Devoção: um recurso faixa verde (Defesa) que dá 100% de eficácia para as orações de proteção por um determinado tempo. Esse efeito pode ser ampliado se você matar inimigos.
  3. Transfiguração: um recurso faixa preta (Condição Física) que atordoa você por um curto período e depois cura mais que o dobro do dano que você sofreu durante o atordoamento, dando posteriormente uma longa imunidade contra atordoamento.

O renome também pode ser usado para comprar armaduras de guerreiro híbridas cuja eficácia vai se ajustando até o nível 75 de Defesa (50 para jogadores de acesso gratuito). Além disso, se vestir três peças ou mais dessa armadura, você se beneficiará de um efeito de conjunto: uma chance de reduzir os tempos de espera dos seus recursos.

IMAGEaHR0cDovL3NlcnZpY2VzLnJ1bmVzY2FwZS5jb20vbT1yc3dpa2lpbWFnZXMvZW4vMjAxMy8xMi9Bcm1vdXJfTmV3cy0xMTExMjIxMS5qcGc=

O mestre de provisões também pode lhe dar ações e títulos, bem como generosas lâmpadas de EXP.

Mais recompensas serão disponibilizadas ao longo das semanas. Seja ousado, seja determinado, e confira sempre durante o evento.

Finalmente, você poderá coletar fragmentos de metal sagrado e componentes de armas específicos de cada facção à medida que lutar e trabalhar nas construções no campo de batalha. É possível combinar 1000 fragmentos e um componente de arma para criar visuais de armas de orc ou aviansie (garras, escudos, armas de arremesso e varinhas).

Continue lutando!

Há todo tipo de coisa para fazer no evento mais épico que tivemos até hoje. O evento vai se desenvolver e se agravar com o passar das semanas, com muitas surpresas pelo caminho. Preste atenção nas notícias e nas notificações no jogo para saber mais!

Lute pelo futuro do seu deus preferido, mas acima de tudo, divirta-se!

Para começar O Pássaro e a Fera, fale com Kara-Meir ao norte da magnetita de Faladore. Você pode saber mais sobre como contribuir com o esforço de guerra falando com os que estão no acampamento da sua facção.

Em Tempo

  1. Visite nosso canal do Twitch hoje a partir de 17h (GMT), onde Mod Silent e Mod Moltare vão discutir tudo relacionado a O Pássaro e a Fera.
  2. Observe que os familiares de Evocação e os bichos de estimação estéticos não podem ser ativados dentro das áreas designadas de O Pássaro e a Fera. Eles desaparecerão na entrada e reaparecerão na saída.
  3. A assinatura do Premier Clube agora pode ser comprada com Notas do RuneScape!
  4. Vorago considerou o título de "Invencível" fácil demais de se obter. Assim, ele tirou o título de todos os jogadores e criou uma nova forma de ataque que ele vai utilizar em certas semanas. Os jogadores precisam completar uma luta em que Vorago use o novo ataque para reaver esse título de elite.
  5. Agora é possível repetir o tutorial de Minerália falando com Gudrik em Taverley.
  6. Um conjunto de pequenas correções e ajustes foi feito no tutorial de Minerália.
  7. O Shopping do Salomão agora pode ser encontrado dentro do jogo, logo ao sul do Mercado Geral.

Dê uma olhada nas Modificações Recentes no site para saber mais sobre outras atualizações lançadas hoje. Participe do evento!

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.