.

Epic Games: Comenta sobre o G-Sync da Nvidia

Enviado por swat426, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A Nvidia lançou um novo vídeo no qual Tim Sweeney (game developer) da Epic Games, compartilha seus pensamentos sobre a nova tecnologia G-Sync da Nvidia. De acordo com Sweeney, G-Sync irá liberar a Epic Games de tomar a decisão de travar um jogo a 30fps. Esta deve ser uma boa notícia para todos aqueles que odeiam títulos com 30fps fixo.

Como Tim Sweeney disse, quando Tom Petersen (Director of Marketing) da Nvidia perguntou-lhe sobre as vantagens do G-Sync para a Epic Games:

"A cada jogo sempre enfrentamos a decisão de 60FPS ou executar em 30. Quando decidimos fixar a 30FPS, nós tivemos que tomar esta decisão consciente infeliz para não ultrapassar mais de 30, porque não há nada pior em um jogo ter quedas de FPS de 60 a 30, e depois de volta. E assim o G-Sync realmente nos da a liberdade de ter que fazer esta decisão difícil para todo o nosso jogo. Permite-nos, atingir um FPS continuum durante o jogo em computadores diferentes. Você não perceberá a diferença entre 30FPS e 60FPS com o G-Sync. Ele dá a cada jogador a melhor experiência que seu computador é capaz de entregar ".

Em suma, se o G-Sync é uma desculpa para os desenvolvedores de Fixar os seus jogos a 30fps, então parabéns para a equipe verde. No entanto, não há nenhuma razão para bloquear os FPS de jogos na plataforma PC.



swat426
Enviado por swat426
Membro desde
26 anos, Maceió, Alagoas, Brasil
label