Rumor - Demon's Souls 2 para PS4 será revelado amanhã

#Notícia Publicado por Liveover12-2006, em .

Demon's Souls 2 para PS4 foi elogiado pela mesma fonte que precisamente vazou o atraso de Driveclub. É simplesmente um rumor, mas julgue por você mesmo aqui.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMy8xMS9EZW1vbnNfc291bHNfYmxhY2tfcGhhbnRvbV9wczMuanBn

Nós sabemos que a Sony tem planos de anunciar novos títulos para o PS4 no pré-evento de lançamento hoje nos EUA. Hideo Kojima prometeu um lançamento "bombastico" no evento.

Agora, um membro do fórum Neogaf "famousmortimer", o mesmo que acertou corretamente sobre o atraso de Driveclub, há um mês atrás, disse que o anuncio de Demon's Souls 2 deve ocorrer durante o evento.

"Agora muitas pessoas aqui tem chamado ele de Demon Souls 2... pode ser. Estou apenas passando o que me foi dito. Além disso, nesse ponto existem argumentos sobre o que seria mostrado na Gamescom ou TGS e então alguém decidiu que será mostrado nesses eventos."

"Já faz meses e até o momento eu não fazia idéia do que o evento de lançamento ainda era." Mas agora me foi dito que "Eles estão pensando em mostrar o sucessor espiritual de Demon's Souls" lá.

"Meses se passaram. Eles deveriam ter escolhido um jogo diferente. Eu não tenho idéia. Só estou compartilhando o que me foi dito, e essa é uma informação velha, então não mate o mensageiro se eu estiver errado."

"Há coisas de que eu estou certo. Essa não é uma delas."

O Demon's Souls original foi um exclusivo de PS3, então se uma possível sequência realmente existir, há a possibilidade de este também ser exclusivo, embora nesses dias de vários formatos torna isso uma incógnita. Há também a questão do lançamento de Dark Souls 2 em 2014, o que torna a possibilidade de que a sequência possa ser um port para PS4.

E então, o que você acha?

Gabriel
Gabriel #Liveover12-2006
, Belem
Publicações em Destaque