Livro histórico do SEGA Mega Drive procura financiamento

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Obra de homenagem pretende comemorar os 25 anos do lançamento do console.

cXNhZnh4RzlfeUU=

O livro "SEGA Mega Drive/Genesis: Collected Works", um projeto de Darren Wall e da Read-Only Memory, encontra-se atualmente à procura de financiamento no Kickstarter. A obra pretende ser a "derradeira retrospetiva" do console sob a forma de "um livro de arte documental".

Comemorativa dos 25 anos desde o lançamento da plataforma de jogo que revolucionou a indústria dos jogos eletrônicos, a criação oficialmente licenciada pela SEGA, promete incluir: artwork, mais de 20 entrevistas exclusivas com membros da equipa original, um arquivo de informação sobre os jogos 16-bit do console, um prefácio por Dave Perry e o contributo de Keith Stuart (editor de jogos do The Guardian).

O objeto de coleção e delícia para os fãs do SEGA Mega Drive espera agora conseguir financiamento para que as 300 páginas e aproximadamente 35 mil palavras se tornem uma realidade na materialização de "SEGA Mega Drive/Genesis: Collected Works".

  1. Dos cerca de 35 mil euros pretendidos, o projeto já arrecadou 27 mil euros, com a oferta mais baixa (30 euros), que inclui uma cópia do livro, já esgotada.
Poderão saber mais sobre a obra e contribuir para a iniciativa aqui.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro