505 Games cancela Ashes Cricket 2013

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A 505 Games estava bastante desanimada com o Ashes Cricket 2013, mesmo que o jogo apareceu brevemente no Steam há alguns dias. Ele foi originalmente planejado para ser lançado em julho, mas foi adiado para novembro devido a razões de qualidade.

Agora a 505 Games cancelou Ashes Cricket 2013 inteiramente. Isso significa que todas as versões do jogo - incluindo o Wii U - não chegará as prateleiras das lojas.

Fizeram a seguinte declaração:

"505 Games anuncia hoje o cancelamento de Ashes Cricket 2013. O jogo foi lançado brevemente na sexta-feira 22 de novembro de 2013 no portal PC digital, Steam, mas então foi removido pela 505 Games devido ao feedback negativo do consumidor.

Como a maioria das pessoas que acompanharam o projeto de perto pode-se afirmar, o desenvolvimento de Ashes Cricket 2013 foi repleto de desafios quase desde o início. O desenvolvedor escolhido, mesmo com seus muitos anos de experiência de desenvolvimento de jogos de cricket, foi incapaz de superar os desafios inesperados que o motor de jogo escolhido vomitou, mesmo com várias extensões para o cronograma de desenvolvimento. No início do projeto, a 505 Games recebeu todas as garantias do desenvolvedor que o motor estava à altura da tarefa de criar um jogo dinâmico de críquete de ponta para a idade moderna através de múltiplas plataformas, e, infelizmente, essas garantias parecem ter sido deslocadas.

O resultado líquido dos desafios que enfrentamos foi um jogo que, apesar dos nossos esforços ao longo de um desenvolvimento de 2 anos, não poderia satisfazer os benchmarks de qualidade de nossos licenciados ou nossos clientes . Prioridade 505 jogos ' agora é proteger o nome Ashes e a do BCE e Cricket Australia, e fazer o que pudermos para recompensar a comunidade cricket.

Como o licenciado e editor de nome para Ashes Cricket 2013, 505 jogos gostaria de pedir desculpas publicamente e sinceramente aos nossos licenciadores, o BCE e o Cricket Australia, e seus respectivos parceiros / patrocinadores, que têm sido paciente e dado suporte a nós durante todo os desafios que este projeto tem apresentado, e que, em última análise, deixamos "morrer".

As nossas desculpas mais profundas, no entanto, são reservadas para os fãs de críquete e jogos de críquete em todo o mundo. 505 games se orgulha de ser um par de mãos seguras em que os jogadores de todos os gostos e denominações podem confiar para colocar o seu melhor pé em frente para criar experiências de jogo convincente. É claro que neste caso nós caímos aquém dos nossos objetivos declarados e não conseguimos entregar. Sabemos que os fatores atenuantes, como destacado acima não são suficientes para consolar as hordas de fãs de críquete animado em todo o mundo que esperavam este ano, para ser capaz de jogar sua fantasia de jogar na série Ashes.

As pessoas que compraram o jogo será contactado muito em breve com os detalhes de um reembolso total.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMveGJveDM2MC9hc2hlc19jcmlja2V0XzIwMTMvbmV3cy8yODMzOV8xXzVmZjA0OWE5OWIuanBn

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,