Yaiba - Ninja Gaiden Z será lançado para PC (Steam) junto do PS3 X360

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzIwODQzNzE5L3lhaWJhLW5pbmphLWdhaWRlbi16LXNjcmVlbnNob3RfMTkyMC4wX2NpbmVtYV82NDAuMC5qcGc=

A Tecmo Koei anunciou hoje que Yaiba: Ninja Gaiden Z, o spin off em cel shading de Ninja Gaiden da Team Ninja, Spark Unlimited e Comcept, será lançado no PC (Windows), além do PS3 e Xbox 360.

Até agora a companhia havia confirmado apenas as versões do jogo para X360 e PS3. Na America do Norte, o jogo estará disponível na Steam no mesmo dia das versões para console, estando o lançamento agendado para o início de 2014.

"Yaiba: Ninja Gaiden Z é um impressionante projeto liderado pelas habilidades de Yosuke Hayashi, da Team Ninja, e Keiji Inafune, da Comcept, com o objetivo de criar uma emocionante experiência para os fãs." disse Amos Ip, vice presidente sênior e gerente geral da Tecmo Koei America, em um comunicado de imprensa hoje. "Nós estamos extremamente contentes em oferecer Yaiba: Ninja Gaiden Z no PC através da Steam, nos dando a capacidade de alcançar o maior número de jogadores quanto possível com esta criação cheia de ação."

Traduzido por SpecialAgentZ

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,