Square Enix: Deus Ex no Wii U é Mais Caro Devido à Recursos Exclusivos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Foi revelado hoje que a versão Wii U de Deus Ex: Human Revolution Director's Cut será de U$50,00, enquanto o jogo será vendido por US$ 30 em todas as outras plataformas . Muitas pessoas mostraram-se incomodados com esta notícia, considerando que o jogo foi originalmente programado para ser um exclusivo Wii U.

Um representante da Square Enix entrou em contato com o Kotaku, e deu explicações oficiais do motivo pelo qual a versão Wii U será mais caro.

IMAGEaHR0cDovL3dpaXVkYWlseS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDMvRGV1cy1FeC1IdW1hbi1SZXZvbHV0aW9uLWFjdGlvbi1zaG90LTEtNjQweDQwMC5qcGc=

"Esta é a primeira vez que Deus Ex está disponível no Wii U. Temos um extenso conjunto de recursos que faz pleno uso do Wii U GamePad, além de que fomos capazes de adicionar recursos exclusivos para o Wii U que acreditamos que os fãs da Nintendo vão apreciar e realmente mergulhar no mundo de Deus Ex, como nunca antes."

Deus Ex: Human Revolution Director's Cut será lançado na Wii U em 22 de outubro na América do Norte e 25 de outubro na Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque