Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut com data de lançamento

#Notícia Publicado por Ciclope.Gamer, em .

IMAGEaHR0cDovL2JnYW1lci5zYXBvLnB0L2ltYWdlcy8yMDEzL091dC8wM291dC8zNTU4NjkuanBn

Jogo da Square Enix chega às consolas e PC no final de outubro.

A Square Enix anunciou oficialmente a data de lançamento de Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut. O jogo chegará à Wii U, Xbox 360, PS3 e PC no dia 25 de outubro. A versão para Mac será lançada "num futuro próximo", de acordo com a produtora.

"Durante os últimos 18 meses, a equipa tem trabalhado arduamente no desenvolvimento do Director's Cut", afirmou David Anfossi, Diretor dos estúdios da Eidos-Montréal. "Com esta edição demos à equipa a tarefa de ir além dos limites da inovação e criatividade para explorar algo que acreditamos que se tornará uma grande parte do futuro da série".

Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut inclui reformulações nas batalhas com bosses, melhorias a nível do combate, aperfeiçoamento da A.I., mais de oito horas de comentários dos criadores e várias melhorias a nível visual que tornam este título "a experiência Deus Ex mais imersiva e com melhor aspeto". O jogo incluirá ainda várias novas funcionalidades para o GamePad da Wii U, SmartGlass da Microsoft e para a PlayStation Vita.

A acompanhar estas novidades, está também a revelação de uma oferta especial a todos os jogadores que comprarem a versão do título para as consolas na loja da Square Enix: o livro Deus Ex: Fallen Angel, criado por James Swallow (Deus Ex: Icarus Effect), que acompanha a história de Malik antes dos eventos de Human Revolution.

Ciclope Gamer
Ciclope Gamer #Ciclope.Gamer
, Rio de Janeiro, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,