Wii Sports Club é anunciado para Wii U com suporte ao MotionPlus e multiplayer online

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy16SGVHTE81SWQxWS9Vam5CcHhiX21MSS9BQUFBQUFBQUNhTS9TM0o5ZHJsNU5aUS9zNjQwL3dpaStzcG9ydHMrY2x1YitoZCt3aWkrdStuaW50ZW5kbytibGFzdC5qcGc=

Wii Sports Club trará os cinco esportes originais de Wii Sports (tênis, boliche, basebol, boxe e golfe) com visuais HD e com controles melhorados graças ao suporte ao Wii MotionPlus, além de multiplayer online. Uma das promessas do título será a possibilidade dos jogadores criarem clubes regionais ou estaduais (daí o Club no nome do jogo), nos quais será possível disputar partidas entre os membros desses clubes e se comunicar via Miiverse, e até mesmo enfrentar clubes rivais e subir no ranking online do título.

Os esportes serão lançados individualmente no Nintendo eShop. Os primeiros esportes serão tênis e boliche, que chegarão ao eShop no dia 7 de novembro, enquanto os restantes serão lançados posteriormente, ainda sem datas definidas. Donos de Wii U poderão baixar Wii Sports Club e experimentá-lo por até 24 horas após o lançamento no eShop. Após esse período, os jogadores poderão pagar $1.99 pelo Day Pass, ou seja, pagar para jogar todos os esportes por 24 horas ou pagar $9.99 por cada esporte para ter o acesso permanente.

E você, o que acha da estratégia da Nintendo com o Wii Sports Club?

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque