Tekken Revolution pode estar a caminho da Xbox

#Notícia Publicado por eduardo000, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GRkhzMlRySFVZQS9VYjQ5a09NeU44SS9BQUFBQUFBQUpXMC9CZ3lSdU52eEFuOC9zNjQwL3Rla2tlbnJldm9sdXRpb24uanBn

Atualmente, Tekken Revolution apenas está disponível para a PlayStation 3, mas futuramente poderá ser lançado na Xbox, sugeriu Katsuhiro Harada, o produtor da série.

"As circunstâncias mudaram um pouco," disse Harada em relação ao interesse da Microsoft em jogos com um modelo free-to-play. "Parece que estão mais receptivos a este modelo desde a Xbox One, e depois do lançamento na PlayStation Network ficaram nervosos e expressaram interesse. Não temos planos concretos, mas existe essa possibilidade para o futuro," disse Harada ao Eurogamer inglês.

Harada comentou ainda sobre Tekken X Street Fighter, um projeto do qual pouco se sabe. Segundo as suas palavras, é um projeto a longo prazo, e por este motivo, está a observar "as circunstâncias e a direção que as pessoas estão a seguir".

O produtor afirma que já criaram algumas coisas para o crossover, mas não parece que a produção esteja a decorrer a todo o vapor.

eduardo000
eduardo000
, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque