StarCraft Universe atinge meta no Kickstarter

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ndWVpbWUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA5L3NjdS5qcGc=

O jogo StarCraft Universe conseguiu alcançar sua meta no Kickstarter (que era de $80.000,00) e será finalmente lançado! O jogo é um MMO baseado na série StarCraft e foi aprovado pela própria Blizzard, além de ter como uma de suas características o fato de ser totalmente gratuito.

StarCraft Universe conta uma história baseada em um final alternativo para StarCraft 2: Wings of Liberty. "Sem a Rainha das Lâminas para cessar o ataque dos híbridos, os protoss são subjugados e derrotados. Nesta realidade, o que os sobreviventes dos mundos destruídos poderão fazer? StarCraft Universe conta esta história", afirma a descrição do jogo.

StarCraft Universe, que será um MMO em terceira pessoa, irá contar com uma história épica assim como experiências marcantes no multiplayer. A empresa Upheaval Arts planeja lançar o jogo na forma de pacotes para serem jogados através do sistema da Blizzard chamado Battle.net. As classes dos Terran incluem os marines, ghosts, medics e fireballs. O jogo ainda promete personagens e armas caracterizáveis, assim como montarias, cenas com dublagem e quatro níveis de dificuldade.

A Upheaval Arts diz não haver qualquer tipo de problema legal com a Blizzard, detentora dos direitos da série. "Como a Blizzard não está envolvida no projeto, nós nos comunicamos com eles para relatar erros e solicitações técnicas. Eles deram sua benção/permissão para que lançássemos o projeto no kickstarter e tem nos dado todo suporte em nossos esforços de por em prática o projeto."

Para jogar StarCraft Universe, os jogadores deverão ter conexão com a internet, uma conta na Battle.net e uma cópia do jogo StarCraft II, que pode ser a edição inicial grátis (StarCraft II: Starter Edition). A empresa responsável tem intenção de trazer o beta do jogo no fim deste ano, ou no início do ano que vem.

dnREbTJ6TFAxVVU=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque