Shigeru Miyamoto fala sobre a Retro Studios e Metroid

#Notícia Publicado por sony07, em .

IMAGEaHR0cDovL2Vkd2FyZGNoZWV2ZXJyZXZpZXdzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMC8xMi9tZXRyb2lkLW90aGVyLW1fMDMuanBn

A centésima edição da Official Nintendo Magazine trouxe uma entrevista com Shigeru Miyamoto. Nessa entrevista, o designer foi perguntado sobre a Retro Studios.

"A Retro é um estúdio muito habilidoso e pode fazer muitos tipos diferentes de jogos e eu sei disso porque eu fui o produtor em Metroid Prime," Miyamoto explicou. "Mas, em relação a Donkey Kong Country Returns no Wii, aparentemente eles se divertiram muito ao fazer o título e, pelo que ouvi, eles fizeram um pedido de que eles mesmos queriam fazer um novo Donkey Kong Country no Wii U. Em particular, a companhia adquiriu muito conhecimento nesse estilo específico de jogo e, consequentemente, sentiu que poderia explorar aquilo novamente e criar algo novo no mesmo estilo para o Wii U"

"Acredito que a Retro chegou em um ponto onde é possível ter múltiplas frentes ao mesmo tempo e diferentes projetos em desenvolvimento. Eu realmente penso que há possibilidade de vermos diferentes projetos da Retro no futuro."

Miyamoto também comentou sobre a importância de Metroid para a Nintendo.

"Certamente a franquia Metroid é uma que, quando estamos falando de trazer mesmo o mundo à vida, sentimos que Metroid e os personagens estabelecidos são muito importantes para a Nintendo," disse. "Tão importantes que eles foram colocados, naturalmente, em Nintendo Land."

"Eu definitivamente acho que é uma franquia que valorizamos e certamente queremos ver o que podemos fazer no futuro. E, obviamente, a Retro tem alta prioridade em termos dos potenciais times que seriam considerados para fazer um novo Metroid".

sony07
sony07
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque