.

PES 2014: discussão sobre as segundas divisões com Adam Bhatti

Enviado por italoesplanada, , 3837 visualizações, 0 comentários
*Segundas divisões: discussão com Adam Bhatti

Questionado sobre haver apenas uma D2 no jogo, Adam diz, de início, que é muito trabalho, muito difícil colocar mais segundas divisões no jogo. De primeira, eu disse: "mas pra EA não parece ser difícil".

A resposta foi desapontadora: "nossa equipe é pequena, e tivemos que reconstruir o jogo". Ora bolas… ou que se aumentasse a equipe ou deixasse a nova engenie para o PES 2015. Assim, respondi usando minha experiência profissional: "mas a criação de uma nova engenie não pode ser desculpa para diversos erros da Konami. A EA tá esmagando vocês".

Aí Adam ficou sem argumentos, falou dos fãs da ásia e arábias e etc… Ele veio dizer que o principal é a jogabilidade, a engenie, o gameplay, etc etc. E eu disse pra ele que era o principal, mas as licenças também eram importantes, pois ninguém quer jogar um futebol fictício.

As minhas conclusões: os produtores do PES não se esforçam o bastante para deixar o jogo melhor. Me parece que muitos não entendem o suficiente de futebol e assessoram mal os japoneses que fazem a engenie. Os produtores não podem se trancar em seus PCs e ficar editando gráficos e esquecer das licenças. Eles tem que batalhar junto à direção da Konami por mais verbas, grana para as licenças.

Poxa, como a EA, pobre e cheia de dívidas consegue ganhar licenças da Konami, a empresa de entretenimento digital mais rica do mundo?

Fica a dúvida.

[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0h2c2ZyOE4ucG5n[/img]
italoesplanada
Enviado por italoesplanada
Membro desde
Esplanada,Bahia,Brasil
label