'Just Dance 2014' terá música de Ivete Sangalo

#Notícia Publicado por Tulioooo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZlamExLmFicmlsbS5jb20uYnIvYXNzZXRzL2ltYWdlcy8yMDEzLzkvMTc0MTQ2L3JvY2staW4tcmlvLWl2ZXRlLXJvZHJpZ28tYW50b25pby0yMDExMTIzMS01OS1zaXplLTU5OC5qcGc/MTM3OTExOTg2Mg==

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira a inclusão da música Dançando, de Ivete Sangalo, no jogo Just Dance 2014. Esta será a primeira vez que uma artista brasileira terá uma faixa no game de dança, um dos mais populares do segmento. Just Dance 2014 será lançado no dia 8 de outubro, nas versões para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3. O jogo também foi adaptado para as plataformas da nova geração, como Wii U, Xbox One e PlayStation 4. "Que honra e que responsabilidade ser a primeira brasileira a fazer parte do Just Dance. A música tem tudo a ver com o jogo e estou muito feliz!", disse a artista baiana. "É bem divertido e eu já estou querendo começar a jogar e ver todo mundo dançando comigo", completou Ivete.

Além da cantora brasileira, o jogo traz artistas internacionais, como Lady Gaga, One Direction, Daft Punk e Nicki Minaj. Ao todo, o game oferecerá aos jogadores uma playlist de 45 músicas.

Segundo a Ubisoft, a série Just Dance já vendeu mais de 40 milhões de unidades em todo o mundo. O primeiro título da franquia foi lançado em 2009. No Brasil, o jogo Just Dance 4 aparece entre os títulos mais vendidos para Xbox 360 e Wii.

Túlio
Túlio #Tulioooo

Eu sou conhecido como Biribinha e Mr Bean

, Jacareí,SP
Publicações em Destaque