Battlefield 4: Vídeo mostra detalhes da personalização de armas

#Notícia Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5iZjRjZW50cmFsLmNvbS5zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2JhdHRsZWZpZWxkLTQtY2Ftb3MtMC02NDB4MzY0LmpwZw==

DICE afirma ter construído sua "personalização mais profunda e pessoal de sempre para armas" no jogo Battlefield 4.

"Nós temos triplicado o número de acessórios disponíveis e aumentamos o número de slots disponíveis onde você pode instalá-los", disse o desenvolvedor.

"Juntamente com a quantidade de armas disponíveis no jogo, o número de possíveis combinações de armas e acessórios é nada menos do que astronômico".

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tZWRpYWxpYi5jb21wdXRlcmFuZHZpZGVvZ2FtZXMuY29tL3NjcmVlbnMvZGlyXzMwNzcvaW1hZ2VfMzA3NzQ5XzYyMC5qcGc=

DICE diz que tornou mais fácil para os jogadores identificar com precisão o que afeta cada opção de personalizada sobre a arma.

"Navegando através dos acessórios, você verá um guia visual prático na parte direita da tela, aqui as estatísticas de armas, tais como danos, precisão, exatidão de fogo, alcance e estabilidade são apresentados em formatos de fácil leitura. Assim você pode imediatamente medir o efeito que tem um determinado acessório", explica DICE.

Opções de camuflagem será um fator no novo jogo, como cenários, Deserto, Naval, Neve, urbano e opções de floresta, cada um com 16 variações de padrão diferente.

Battlefield 4 também apresenta camuflagem 'adaptável' na arma. "Com uma arma equipada, a tinta se adapta ao ambiente no nível que você está jogando. Combate no mar no mapa Storm the Paracel, a camuflagem adaptativa vai fazer você se misturar com os azuis, cinzas e verdes no nível". Detalhes da DICE "Se você fosse trazer a mesma camuflagem adaptável a um mapa mais urbano como Cerco de Xangai, a camuflagem seria mais cinza/preto em tom que desovam no mapa."

Pistolas também serão customizáveis, como o novo vídeo abaixo demonstra.

Mais detalhes estão no site oficial de Battlefield 4.

Battlefield 4 beta multiplayer vai começar no início de outubro para Xbox 360, PS3 e PC. O jogo será lançado com sete modos multiplayer, os quais serão reproduzidos em dez mapas no dia do lançamento.

EA confirmou a data de lançamento Battlefield 4, em 29 de outubro, nos EUA e 01 de novembro no Reino Unido para Xbox 360, PS3 e PC. Versões para Xbox One e PS4 serão lançados no lançamento dos consoles no final de novembro.

Confira o novo vídeo:

ekVreTYwbkJZSUE=

dimax22
dimax22